quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deus não muda, somos nós quem mudamos.

"Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." Salmos 145:18

Sabe quando você está com tanta sede que se alguém te oferece um copo de água geladinha você fica super feliz? Agora imagine que você está com muita sede, tem um copo de água gelada em sua frente e você simplesmente não o toma. Assim é com o Senhor! Muitas vezes a presença dEle está em nossas mãos e nós estamos sempre buscando-a e querendo ser saciados, sendo que a única coisa que precisamos fazer é tomar da água da vida que sempre estará disponível para usufruirmos dela. 

Muitas vezes corremos atrás de Deus, oramos para que Ele venha com Sua Presença sobre nós, pedimos para que Ele se mostre em nossas vidas, no entanto, Ele está bem na nossa frente gritando: "Filho, olha pra mim, eu estou aqui! Me deixe saciar a fome e a sede que você está sentindo. Em mim se encontram as respostas para todas as tuas perguntas. Pare de procurar no lugar errado e se volte logo para mim. Estou de braços abertos esperando por você!".

Deus nunca muda. Se algo está diferente em seu relacionamento com o Pai, foi você quem mudou e não Ele. Você já parou pra pensar em quanto tempo você tem investido em ficar na Presença de Deus? 
  • Quanto tempo você tem orado? 
  • Quanto tempo você tem jejuado? Ou melhor, você tem jejuado? 
  • Quanto tempo você passa lendo a Palavra de Deus? 
  • Quanto tempo você te investido em seu devocional e meditação nas leis do Senhor? 
  • Com quem você tem andado? 
  • As coisas que você ouve, vê e fala tem agradado a Deus? 


 As vezes você tem estado tão sedento por Deus porque teu espírito sente falta de quando você passava horas e horas na companhia do Papai Celeste. Não precisava nem dizer nada, apenas o fato de estar com Ele já te satisfazia. O que tem mudado em sua vida? A vontade de Deus é preencher cada vão que há em nosso interior, basta buscarmos e termos o desejo de que a vontade dele seja feita em nós acima de nossas próprias vontades. Porque assim como está escrito: "Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem." Salmos 34:9 Amém? Se você o buscar de todo o teu coração, Deus se fará presente em sua vida, em nome de Jesus! Deus abençoe ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário