quinta-feira, 23 de junho de 2016

Deus está no comando



"E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20

Sabe quando a situação começa a ficar apertada e parece que não há mais solução para você? Sabe quando seu coração está tão apertado e você se deita em sua cama e os pensamentos começam a surgir, as lágrimas começam a molhar seu rosto inteiro e encharcar o travesseiro? Então você se encolhe aos pouquinhos, abraça o travesseiro e diz bem no íntimo do seu coração: “Pai, eu sei que você está comigo, sei que estás vendo o que eu estou passando. Eu só te peço que acalmes meu coração. Me ensine a esperar mais e a confiar mais em ti. Sei que os teus planos para mim são maiores do que qualquer projeto ou desejo que eu possa ter”.

Sob a luz de um abajur, todo dia você se ajoelha e ora para que os planos dele venham se cumprir. Sim, todo dia você está lá! As vezes você chega a cochilar, tentando demonstrar com palavras o que o teu coração está gritando dentro de você. 

“O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? CHEGOU A HORA? ESTOU PREPARADO? SIM, ESTOU PRONTO PARA VIVER AQUILO QUE VOCÊ PREPAROU PARA MIM!!” 

Uma das principais lições que podemos tirar no deserto é que, por maior que seja a sua luta interior, DEUS está no comando. Ele nunca deixou de estar! Sabe, quando você está muito confuso, perdido e sem forças para lutar? Deus está no comando! Sabe quando todos estão contra você? Deus está no comando! Sabe quando você pensa que está sozinho? Deus está no comando! Sabe quando sua dor é tão profunda e parece que você não irá suportar? Deus está no comando! 

 Pare de olhar para suas lutas e comece a olhar para aquele que está na linha de frente da batalha junto com você. Deus nos garante que estará conosco sempre, então a quem temeremos?

Acalma seu coração, Deus está com você. Ele nunca te deixou! No tempo certo Ele virá e te mostrará que isso que você está passando faz parte do propósito que Ele tem para a sua vida. Ele está no comando, nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário