sábado, 31 de janeiro de 2015

Como andam seus irmãos?


E aí galera, tudo certinho? Chegamos ao último post de janeiro, já é quase fevereiro e queria trazer uma palavrinha rápida, porém bem profunda pra vocês. Antes de tudo gostaria de começar com uma pergunta: VOCÊ TEM CUIDADO DE SEUS IRMÃOS? Quando digo irmãos, não me refiro somente aos de sangue não, mas ao teu próximo, pessoas com quem você tem, ou um dia teve contato. Como eles andam?

Sabe, estava aqui pensando e creio que quando Jesus voltar vai ser um dia muito feliz, porém quando você ver que os amigos com quem você passou grande parte do seu tempo não foram para céu... Ah, isso será triste! É claro que Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor. (AP 21:4) Porém, antes disso creio que teremos a oportunidade de ver quem perdemos por não ter levado a salvação.

Você já parou pra pensar nisso? Já pensou que horrível será ver que você foi para o céu e passará a eternidade toda ao lado do Pai, mas seus amigos não poderão ter o mesmo privilégio? Cara, eu tava pensando nisso e fiquei me remoendo por dentro porque existe uma galera que eu conheço que se desviou, e poxa vida, o que eu tenho feito sobre isso? O que eu tenho feito para ajudá-los?

Às vezes tudo o que as pessoas precisam é que você dê uma palavra de ânimo para a vida delas. Muitos de seus amigos estão apenas esperando que você seja instrumento de Deus na vida delas, que ore por elas, que a incentive a buscar cada vez mais à Deus. Talvez você seja a única maneira delas terem contato com Deus, e o que você tem feito para ajudá-las?

 Não é muito você tirar alguns minutinhos para orar por seus amigos, para interceder pela vida deles, para mandar uma mensagem animadora ou para para e ouvir o que eles tem pra dizer. Considere-se responsável pela vida deles e você vai ver como ficará mais fácil pra você poder evangelizá-los, amém?

Quero terminar este post com um vídeo do pastor Lucinho com a loucura por Jesus de fevereiro. É muito simples.. você deve escolher uma pessoa por quem durante 30 dias você deve orar, mandar versículo, aconselhar, ou seja, cuidar da vida espiritual dela. Para saber melhor aí está o vídeo, Deus abençoe e tenham um ótimo mês! Amos vocês!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário