quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Para onde iremos nós?



"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68 

 Muitas vezes nos afastamos da presença de Deus, não porque queremos, mas porque as circunstâncias do nosso dia a dia fazem com que isso aconteça. Muitas vezes trocamos a presença do nosso Pai pelas coisas do mundo, e vamos logo correndo para aquilo que irá nos distanciar cada vez mais da presença do Espírito Santo. Não sei se vocês também são assim, mas quando isso acontece comigo eu fico muito triste. Sabe aquela sensação de estar fazendo algo errado? Aquela sensação de que você deveria estar meditando na Palavra, e não perdendo seu tempo com coisas vãs? Ou então aquela tristeza que bate ao saber que você já está deitado, pronto para dormir e não parou um minuto sequer no seu dia para orar e conversar com Deus?

Então, é nesses momentos que entra nosso querido amigo e consolador Espírito Santo. É nesses momentos que ele te diz: "Ei, o que você está fazendo? Deus tem muito mais pra você! Você se conformou com isso? Deus quer mais de você, Ele sabe que você pode mais! Volta para Cristo, volte para os braços do Pai. Palavras são superficiais se você não vive o que fala ou o que escreve. VOLTA AGORA!"

Para onde poderíamos ir? Ah, coitados de nós que pensamos que podemos fazer algo por nós mesmos. Pra onde iremos se só Deus tem as palavras de vida eterna? Poderíamos correr o mundo inteirinho procurando um caminho certo para seguir, mas se não fosse Cristo, esse caminho não existiria. O caminho está na nossa frente, e mesmo assim, muitas vezes ainda nos desviamos. Ah, se nós que somos filhos ficamos tristes quando isso acontece imagina Deus que é Pai? Você já parou pra pensar nisso?

Deus te espera todo dia para ouvir suas palavras ao amanhecer e seus agradecimentos quando a noite chegar. Ele espera que você abra sua Bíblia para que possam conversar. Ele espera de você atos simples todo dia para seu coração alegrar. Ele nos deu o caminho, a questão é: Até onde queremos chegar? Se seu foco for Cristo, jamais pare de caminhar. Pois Ele é a paz que ansiamos, com quem pra sempre poderemos contar! 

Deixe para trás tudo o que te afasta de Deus e permaneça sempre em Sua Presença. Afinal, pra onde poderíamos ir se somente em Cristo teremos vida? Jamais abandone os planos que Ele tem pra você. Acredite, o que Ele tem preparado para cada um de nós é melhor do que podemos imaginar, amém?
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário