quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: A travessia


Faaaala povo de Deus, tudo bem com vocês? A um tempo atrás disse que tinha lido "A travessia" no mês de junho e que faria uma resenha dele para vocês né? Mas como estou sem celular (e normalmente as fotos que tiro são por ele), não tinha como tirar as fotos pro post. Mas, cá estou eu cheiinha de fotos e comentários sobre esse livro que eu amo de paixão. Vamo nessa?

Livro: A Travessia
Autor: William P. Young
Editora: Arqueiro
Páginas: 238
Ano de Lançamento: 2012

O livro fala sobre a história de Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, que teve um derrame cerebral devido a um acidente e entrou em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. Então, ele se depara com um lugar devastado que só então percebe que aquele lugar é o seu interior e os rastros que sua vida deixou. Se debatendo com suas próprias emoções, ele pede por mais uma chance, sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra. Quando volta, ele precisa enxergar através dos olhos de outras pessoas e descobrir suas experiências e emoções. Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?



Para quem ainda não conhece essa obra do autor, provavelmente já deve ter ouvido falar em um outro livro dele chamado "A cabana".


Eu simplesmente amei  "A cabana". E a história de "A travessia" se parece um pouco com o da cabana,  embora não seja continuação e não fale sobre a mesma história. Porém tanto um quanto o outro, são livros de rápida leitura, porque a história nos faz querer desvendar logo o fim e não paramos mais de ler (pelo menos comigo foi assim rs).



Gosto muito das obras do William Paul Young, para mim ele é um dos meus escritores favoritos. Super recomendo para todos vocês!
Minha nota para o livro é: 10 ♥♥♥


"Espero que este livro incentive você a ter conversas sinceras sobre a vida, Deus e o amor. E que consiga curar sua alma."
Beijos, God Bless!

7 comentários:

  1. Olá Alessandra, tudo bem, como sempre um ótimo post, e obrigado por indicar ótimos livros para leitura, Jesus a abençoe.
    http://bibliabasicadoevangelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu xará! Eu que tenho que agradecer, hehe fique com Deus :)

      Excluir
  2. Oi Alê, realmente esse livro parece ser bom mesmo, rs! Li "A Cabana" que você tinha indicado aqui uma vez e amei *-* quero ler esse agora!
    Bjs, Deus continue te abençoando ❤

    http://vihgean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Vih! Lê sim, é super legal.. eu adorei!
      Amém, que Deus te abençoe também ♥

      Excluir
  3. Ale! Obrigado pela dica de leitura, precisava mesmo de novas indicações, já coloquei o livro na minha lista de desejos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, de nada hehe. Uhuul, acho que você vai gostar dele também.. é super bacana!

      Deus abençoe Allan!

      Excluir
  4. Segui, seu blog é lindo!

    Deus abençoe

    ResponderExcluir