sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Felicidade


Todos nós ansiamos ser felizes. E existem várias coisas que trazem essa tal "felicidade", seja através de namoros temporários, baladas ou então até mesmo por meios artificiais, como drogas e bebidas. Mas essa nossa busca de felicidade e de alegria nos mostra claramente que todos nós, em geral, somos infelizes. Até mesmo as pessoas mais ricas, que parecem ja ter alcançado tudo, muitas vezes demonstram sua infelicidade. Muitos dos artistas hoje em dia falam de felicidade, amor e alegria, mas a vida de muitos deles nos mostra que eles são tudo, menos felizes. Todos falam de felicidade, mas tão poucos são felizes.
Muitas pessoas são infelizes porque querem viver só para si, porque são desconsiderados pelos outros, ou então porque carregam uma culpa muito grande. Você ja parou pra pensar em quantas pessoas passam despercebidas ao nosso redor? Muitas vezes existem pessoas na sua escola/trabalho que você não sabe nem o nome, nunca chegou a dizer nem um oi. Essas pessoas necessitam de felicidade.
A única maneira de encontrarmos a verdadeira felicidade é através de Jesus Cristo. Através dele descobrimos quem realmente somos, descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, descobrimos que a vida é muito mais que simples prazeres momentâneos e que com Jesus ao nosso lado nós podemos passar por qualquer problema que seja, e nós sempre estaremos sorrindo. Momentos de tristeza virão, mas com Ele nós conseguimos passar por tudo isso. Então meu amado, fica ligado na felicidade que você tem vivido e se for a VERDADEIRA FELICIDADE não deixa para amanhã e viva ela hoje mesmo, não seja infeliz por deixar ser feliz outro dia. Permita-se ser feliz e transmita felicidade!
God Bless

4 comentários:

  1. Concordo, se queremos ser felizes, tem que ser hoje! Que Deus abençoe a todos nós!
    Um ótimo domingo!
    Nayarah Souza
    http://aPalavraQueSalva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A felicidade para mim é saber que tenho alguem para me ajudar a todo momento, alguem que nunca me desamparará nem me deixará só, e ter a certeza da proteção permanente e do amor incondicional, é ser suprido todos os dias daquilo que realmente necessito.Felicidade de verdade só existe em Deus, em Jesus, Nele meu espirito descança, pois sei que por mais que as situações difíceis venham nunca serei desamparado ou deixado sozinho, Deus cuida de mim.

    Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir