quarta-feira, 18 de julho de 2012

Música: Brooke Fraser

Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood mais conhecida como Brooke Fraser é da Nova Zelândia, tem 29 anos e é uma dos integrantes do grupo Hillsong United, mas também canta solo. O álbum mais conhecido dela é o "Flags", por causa do single "Something In The Water" que alcançou o primeiro lugar nas rádios da Nova Zelândia em 2010. Brooke começou sua carreira tocando piano ao sete anos de idade, e continuou até os dezessete. Ela começou a compor músicas e partituras para guitarra aos 12 anos, e aos 15 anos ela foi focada por olheiros, mas não quis pois era muito nova e preferia os estudos. Ela se apresentou no Festival Musical Parachute, um Festival Anual de Música Gospel, então começou desde 200 a se apresentar todos os anos.
Apesar de Brooke fazer tanto sucesso, ela sempre procura ajudar boas causas e projetos de caridade. Em 2010, durante sua turnê pelos Estados Unidos, ela lançou uma campanha pedindo aos fãs que doassem $27,00 de presente pelo seu aniversário de 27 anos. A meta era levantar $50.000,00 para criar poços de água pura na Etiópia. A campanha de aniversário da Brooke foi um sucesso, e ela conseguiu levantar mais de $54.000,00.
Brooke Fraser está congregando na Hillsong Church, aonde ela é líder de louvor e é colaboradora nos álbuns da Hillsong United . É compositora e cantora cristã, e continua participando em eventos de Igrejas Cristãs. Em 17 de março de 2008 ela se casou com o Scott Ligertwood, dai então passou a assinar Brooke Gabrielle Fraser Ligertwood.
Enfim, ela toca piano, violão, compõe, produz, tem uma maturidade incrível, consegue cuidar dela mesma, de sua casa e de seu marido e as letras de suas músicas são praticamente incríveis. Espero que tenham gostado e até a próxima. God Bless!

2 comentários: