domingo, 31 de maio de 2015

Para ouvir: Jason Lee Jones



E aí galera, tudo bem? Bom, hoje tenho uma super novidade para vocês: Até que enfim comprei meu Notebook (Uhuuuul!), isso significa que agora poderei me empenhar mais nos estudos, no trabalho e principalmente estar mais presente aqui no blog. Já comecei hoje a escrever meus textinhos aqui, e em breve vem coisa nova por aí. Mas enfim, vamos ao que interessa né.. rs Bom, como faz tempo que não escrevo sobre indicações de músicas aqui no nosso espaço, resolvi vir aqui hoje dar uma dica super abençoada para vocês. Nesse final de semana contamos com a presença de Jason Lee Jones na Bola de Neve aqui de Santo Antônio da Platina - PR, e eu só tenho uma coisa para dizer sobre aquele culto: FOI BENÇÃO DEMAIS! O cara é muito usado por Deus gente. Com toda certeza Deus estava presente naquele lugar e vidas foram transformadas. Todas as suas músicas nascem de diálogos e intercâmbios com o Pai através da oração e estudo da Palavra. E é exatamente por isso que ele será a indicação de hoje.
 

 
Jason Lee Jones é da Geórgia e tem viajado pelo mundo todo pregando o Evangelho. Essa semana ele estava no Brasil e tivemos a honra de recebê-lo em nossa church aqui em SAP. Foi tremendo o que Deus fez naquele lugar através da vida dele. Foi simplesmente inesquecível! E é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esses louvores que são uma benção. Portanto, irei postar algumas das músicas que ele tocou aqui na minha igreja e que não saem mais da minha cabeça depois disso hahaha Espero que gostem e que Deus os abençoe grandemente!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário