sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vem dançar comigo

Quem me dera eu tivesse um pouquinho da agilidade que você possui, assim poderia girar e girar nessa dança ao teu lado. Como sou frágil e não controlo bem meus passos, peço-te que me conduza nesta dança, segure firme em minhas mãos e me traga para perto de Ti. Colocarei meu rosto em teu peito, e de passinhos leves para lá e para cá, ouvirei seu coração bater, assim como as batidas do meu pulsam gritando Teu nome: JESUS JESUS JESUS!

Quem me dera pudesse com palavras, gestos ou canções expressar essa alegria que me traz essa dança ao Teu lado. Não trocaria de par nunca mais! Meu desejo é que eu dance com você todos os dias nessa vida terrena, e que todo dia seja apenas um ensaio dessa dança que terei com você por toda uma eternidade.

— Alessandra Santos

Novidade no Blog: E aí galeraaa, começamos 2015 e como eu tinha dito que viria novidades por aí, cá estou eu pra contar pra vocês uma das novidade. Bom, como vocês já sabem: eu amo escrever e tenho vários cadernos onde escrevo textos pro blog, anotações, recados e tudo mais. Mas, também tenho um caderninho onde escrevo poesias para nosso querido e maior Inspirador e Autor Jesus Cristo. E então, decidi compartilhar aqui com vocês alguns dos poemas que escrevo pra Ele, além dos textos, é claro. Espero que gostem e fiquem ligados que logo, logo vem coisa nova por aí. Deus abençoe!
Dica de música: Yeshua - (versão Avion Blackman e versão Fernandinho)

4 comentários:

  1. Lindoo. Amei. Meu Deus, como é maravilhoso poder ver esse amor que você tem pelos ensinamentos de Deus e por Ele. É motivante, me dá vontade de experimentar dessa intimidade com Deus, sei que preciso buscar mais. Glórias a Deus pela sua vida, menina, e que você continue sendo usada para honra e glória do nome do nosso Bom e Maravilhoso Deus! Deus te abençoe. Obrigada por compartilhar conosco ^_^ Jesus te ama e eu também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Aline, que bom ler comentários assim, fico muito felizzzz! Muito obrigada mesmo! Amém, que Ele também te use cada dia mais e mais!

      Deus abençoe, amo você ♥

      Excluir
  2. Gosto muito deste estilo de texto, acho muito agradável de ler, é uma ótima forma de expressar sentimentos verdadeiros. To conhecendo o blog agora, vou clicar por ai pra conhecer mais. Desde já, quero parabenizar pelo trabalho.

    http://jovensdosagrado.blogspot.com.br/
    http://mejfatima.blogspot.com.br/

    @Jovensdosagrado
    @Mejfatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Everton, fico muito feliz em ver comentários assim! Em breve dou uma passadinha no seu Blog também!

      Muito obrigada, Deus abençoe!

      Excluir