sábado, 21 de setembro de 2013

Música: Brandon Heath


Fala galerinha, tudo bem com vocês? Há uns tempos atrás eu estava procurando cantores gospel e encontrei  as músicas do Brandon e achei tipo.. nossaaaa que perfeito! haha as letras das músicas dele são muito bonitas, eu amei. A primeira música que ouvi foi: Jesus in disguise, e depois fiz questão de baixar o cd inteiro pra poder ficar ouvindo sempre. Mas enfim, hoje resolvi fazer um post para vocês falando um pouquinho sobre o Brandon e mostrar algumas musiquinhas dele para vocês conhecerem.



Brandon Heath (nascido em 21 de julho de 1978) é um músico cristão contemporâneo de Nashville, Tennessee . Ele já lançou quatro álbuns de estúdio: Don't Get Comfortable (2006), What If We (2008), Leaving Eden (2011), e Blue Mountain (2012).
Heath começou sua carreira escrevendo canções como um adolescente. Seu pai era um policial, e sua mãe era cabeleireira. Seus pais se divorciaram quando ele tinha três anos de idade, e Heath foi criado por sua mãe divorciada há cinco ou seis anos antes de ela se casar novamente. Brandon disse que durante sua infância, ele cresceu amargo para com a família, mas na escola ele se converteu ao cristianismo para aprender a perdoar e conceder a seus pais.  Ele ganhou uma guitarra de presente de Natal, quando tinha 13 anos, e em torno do mesmo tempo, ele começou a escrever suas primeiras canções. Heath era um membro do coro (The SophistiCats) em sua escola, Hillsboro High School, em Nashville, e foi incentivado por seu professor para se dedicar à música. Ele também expandiu seus horizontes espirituais, indo em missões de fé para a Índia e Equador, estabelecendo, assim, a mesa para a mistura de religião e música, que logo abastecer a sua vida profissional.





E aí, gostaram? Espero que sim! Por fim, só quero deixar um recadinho:
"Tô com saudades de vocês galerinha haha sério, o comentário de vocês dá muita força pro VJ, viu? E aahh, se por acaso eu ficar um tempinho sem postar, é pela correria que tem andado essa minha vida (semana de provas, aulas de teclado, livros e mais livros para ler, então já viram, né?). Mas sempre que der estarei postando. E também estou com várias idéias pro blog, talvez ele mude de cara, vamos ver.. Aguardem!"

Obrigada por tudo, Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Olá!!
    Passei pra desejar chuvas de bênçãos.

    Abraços de fé força e coragem.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ele, muito bom, gostei bastante do seu blog, também sou cristã quero convidar você e suas leitoras para conhecerem o meu blog e se gostarem seguirem, retribuo http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talyta, seu blog é lindo!! Já estou seguindo, Deus abençoe ♥

      Excluir