sábado, 7 de abril de 2012

Breve aviso:


Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Creio eu, que muitos de vocês estão se perguntando: "Cadê a Alessandra?" "Ela desistiu do blog?" "Não irá mais postar a entrevista do concurso?". Mas calmem.. haha eu não desisti do meu cantinho não viu? É que eu fiquei sem postar durante todo esse tempo porque tive um imprevisto e infelizmente fiquei sem Internet. KKK mas agora já está tudo em ordem e logo, logo vou voltar a postar meus textos e também a entrevista do concurso ok? Deus abençoe vocês! ;*

2 comentários:

  1. Ótima notícia, que bom então fico mais tranquilo rsrsrs ... vc é uma benção Alessandra, já estava realmente sentindo falta das atualizações em seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom! É muito bom ver que cada vez mais as pessoas tem se interessado pelos textos do VJ e realmente os lêem. Também estava com muitas saudades daqui.. HAHA
      Bom final de semana meu irmão, Deus te abençoe!

      Excluir