segunda-feira, 26 de março de 2012

Votações encerradas!


Olá gente, tudo bem com vocês? Estou passando para dizer que se encerraram as votações e o blog vencedor do nosso concurso foi o Adoração sem limites. O banner está em destaque aqui e logo, logo irei postar a entrevista, ok? Abaixo o resultado da enquete:

Adoração Sem Limites: 141 votos (64%)

Evangelista Cleber Renato: 41 votos (18%)

Bíblia Básica: 13 votos (5%)

Caminhando com Cristo: 10 votos (4%)

Alcançando as Nações: 9 votos (4%)

Vozes da Reforma: 2 votos (0%)

Kerigma Evangelico: 1 voto (0%)

4 comentários:

  1. Oi Alessandra!
    Enviei o meu e-mail para a caixa de mensagem do seu facebook. Obrigado!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu irmão, ja te mandei o e-mail com a entrevista, ok?
      abraços, Deus te abençoe ;*

      Excluir
  2. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ok! Irei visitar seu blog e colocarei seu banner aqui sim, pode deixar!
      abraços, e obrigada por comentar! (:

      Excluir