sábado, 11 de junho de 2011

Idolatria


"Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam" (Êxodo 20.3-5).


Nem preciso dizer nada, né? Amados, guardem uma coisa em suas cabeças: Não podemos adorar nenhuma outra coisa que não seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Não existe nenhum outro Deus, Santo é só ele. Alguém aqui, acha que Deus se alegra ao ver seus filhinhos querendo colocar uma imagem ou escultura em seu lugar? É claro que não!
Bom, pra deixar bem claro, eu não estou julgando ninguém, afinal este não é o meu papel. Estou apenas lhes dizendo uma verdade. Que não foi eu e nem ninguém aqui que escreveu. É um mandamento bíblico! E se você que está lendo está mensagem aqui agora, idolatra alguma imagem ou escultura, me mande um e-mail ou entre em contato comigo por alguma das redes sociais da qual pertenço. Terei o maior prazer de conversar e orar com você!


God Bless You! Beijos da Leeh ;*

6 comentários:

  1. Ótimo post!
    Só um caminho que conduz ao pai e é através somente de Jesus!
    bjs paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que Deus não divide e a sua gloria com ninguém,Ele deve ser absoluto em nossas vida,nossa adoração e louvor deve ser dirigida somente a Ele que se faz soberano em todos os momentos de nossas vidas.Amiga sua postagem foi simplesmente perfeita.Muito boa.Parabéns.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelas mensagens, que o Senhor Jesus continue a te dar sabedoria e espírito ( comportamento ) solidário e humilde. Vou seguir seu blog quando puder entre no meu e se quiser pode seguir também ok? A paz de Jesus Cristo!
    http://thaysnery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Leka, esse caminho realmente é só Jesus.

    Beeijos, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Daiane, só devemos adorar a ele e a mais ninguém! Obrigada. Boa semana pra ti também amada! s2

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Thaís, ja estou seguindo teu blog também. Beeijos, God Bless You!

    ResponderExcluir