terça-feira, 12 de abril de 2011

100 Seguidores

Geeeeeente! O Vivendo para Jesus alcançou a meta de 100 seguidores! Nossa como é bom poder postar aqui e saber que há pessoas que lêem os meus textos e que se interessam por este espaço. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que Seguem o Blog. Que Deus abençoe cada um de vocês! E há.. Votem na enquete para eu poder saber se vocês querem ou não a mudança de layout do vivendo para Jesus. ok? Beijos, God Bless You!

E me desculpem mais uma vez por ter ficado todo esse tempo sem postar.

4 comentários:

  1. Minha flor você merece todo nosso carinho,pois tem se dedicado a abençoar novas vidas para o Reino de Deus,e creio que não so vc esta feliz mas o céu também esta em festa,pois são 100 pessoas alcançadas pelas fortes mãos do Senhor através de sua vida e da sua ousadia!Fique na paz do Senhor e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH, obrigada Daiane, concerteza! Glória a Deus por isso né, muito obrigada linda! Seu Blog está maravilhoso, viu? Ótimo dia pra ti também! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu blog e que muitos mais venham. Realmente é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcelo, se Deus quiser virão! Que Deus te abençoe irmão! Beijos ;*

    ResponderExcluir