quinta-feira, 31 de março de 2011

Para Refletir...



Uma vez me disseram: Fizeram uma lavagem cerebral em você. Fiquei chateada. Mas hoje, quando ouço isso, digo: Glória ao meu Deus por isso. Verdadeiramente, meu paizão fez uma limpeza aqui dentro, tirou tudo que não prestava e me deu uma mente renovada. Todos aqueles pensamentos ruins, foram arracados com a suas mãos de amor. Hoje, passo a maior parte do meu dia pensando em como agradá-Lo. Loucura não? Isso é gratificante. E essa faxina é necessária. Decidi não ter mais uma mente de galinha e desfrutar do melhor de Deus. “… sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (romanos 12:2)

Evelyn Lara

3 comentários:

  1. REalmente quando estamos com Cristo muitas vezes somos rotulados de diversas formas...mas quem conhece a Jesus sabe que não há nada melhor do que a "limpeza espitual" que ele faz em nós que nos trás mais alegria e paz!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade. A melhor coisa que existe é a lavegem celebral que Deus nos faz né.. Nos deixa livre dessas coisas inúteis do mundo, e abre os nossos olhos para o que realmente é verdadeiro e importante.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandro! Obrigada por me seguir. Já estou te seguindo também '-*

    ResponderExcluir