sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A caminhada até aqui

Nossa vida é como uma caminhada. Estamos em uma pista, alguns estão em calçadas retas, sem buracos e lisas. Outros estão em calçadas curvilíneas, cheias de depressões e às vezes até difíceis de andar por elas. Porém, todos desejamos alcançar um objetivo no final da caminhada. A questão é: QUAL É O NOSSO OBJETIVO? Você está na pista em que há mais gente? Aquela em que a maioria está indo correndo? Ou está na pista contrária? Aquela que é menor, mas que no final há a melhor de todas as recompensas que possa existir? A vida é feita de escolhas! É claro que você pode escolher o caminho mais largo e mais fácil, porém, te aconselho a trocar de pista e seguir pelo caminho menor, pois a recompensa valerá mil vezes mais a pena.

Gostaria de deixar claro que, assim como na vida real, caminhar irá nos cansar, nos deixar doloridos e até suados, mas isso faz um bem enorme para a nossa saúde. Se ficamos parados, por exemplo, nossos nervos atrofiarão e não conseguiremos mais mexer nada. Você deve estar sempre se movimentando para que seu organismo funcione corretamente e você possa ser uma pessoa saudável.

Enfim, o que quero dizer com esse post é que independentemente da situação da pista e dos quilômetros que terá de percorrer, garanta-se de estar na pista certa. Prossiga para o alvo correto! Vá andando, correndo, rastejando, seja como for mas vá!
Da próxima vez em que estiver caminhando, imagine-se correndo para Cristo, assim verá com mais clareza que as coisas que passamos na vida são apenas parte da nossa caminhada que nos levará ao Pai.

Quero terminar esse post, deixando uma música pra vocês, espero que gostem. Deus abençoe!


2 comentários:

  1. Ótima reflexão! Que possamos prossegui para o alvo que é Cristo!
    blogilumiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, que sigamos sempre para Cristo! haha

      Deus abençoe! ♥

      Excluir