sábado, 27 de dezembro de 2014

Revendo 2014 e metas para 2015

"As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. " (2 Coríntios 5:17)

Mais um ano chegando ao fim, e como esse ano passou rápido, não é mesmo? Caraca, esses dias mesmo já foi ano novo e agora cá estamos nós de novo com apenas 4 dias para aquela festa toda, rojões, brilho e emoções novas. É tão gostoso essa sensação de que tudo pode ser melhor, esse período de coisas novas, de que podemos fazer a diferença no novo ano que está chegando, não é verdade? Não podemos deixar nosso interior se acostumar com as coisas velhas (2co5:17). Então, porque não aproveita esse finalzinho de ano para se renovar e fazer novos planos para sua vida? Você cumpriu suas metas? Não? Então pra que esperar até o ano novo para começar a cumpri-las? Comece agora, ainda restam 4 dias!!

 Bom, não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por escrever, fazer listinhas, diários, agendas, caderninhos de anotações e tudo mais. Todo ano eu costumo criar listinhas de metas e sonhos pro ano seguinte, porém esse ano foi uma correria pra mim e foi muito difícil eu conseguir tempo pra escrever. Somente agora nas férias que eu parei pra ver as metas que eu escrevi pra 2014, ver se eu havia conseguido cumpri-las e fazer novas metas para 2015. E posso garantir: Grandes coisas virão para esse próximo ano!

Primeiramente, gostaria de pedir perdão pra vocês, pois "escrever mais para o Blog" era uma meta para meu ano de 2014 que eu não cumpri muito bem. Postei sim, mas não tanto quanto eu desejava. Também fiquei tempos sem escrever por estar sem internet ou por estar muito atarefada. Me perdoem! E pro ano de 2015 já irei me adiantando em escrever essa meta novamente e tentar cumpri-la ao pé da letra. ~risos~

Enfim, estou com alguns projetinhos muito legais tanto para o Blog, quanto para todas as outras redes sociais do Vivendo para Jesus. Mas, é claro que irei orar muito antes sobre esse assunto e se for da vontade dEe, dará tudo certo. Uma outra meta é estudar bastante, pois é meu último ano e pretendo passar no vestibular e ir logo cursar uma faculdade em 2016. Pretendo também, terminar de ler a Bíblia inteira, pois comecei a ler ano passado (não fiz o propósito da leitura em um ano, mas estou lendo aos pouquinhos haha). Acordar e dormir mais cedo, pois tenho dormido quase sempre 01:00 hora da manhã e acordado 12:00 hahaha. Reclamar menos. E principalmente: fazer as pessoas felizes!

Algumas outras metas, resolvi não compartilhar pois são muito precisas e pretendo orar mais por elas. Mas e vocês? Quais são suas metas? Ano que vem, acredito eu, que será o ano da benção na vida de todos nós. Grandes coisas Deus tem preparado para aqueles que o amam, amém?

Deus abençoe esse novo ano de vocês e que no final de suas listinhas possa haver um PS escrito: "Porém, primeiramente... Que seja feita a vontade de Deus!"

Feliz ano novo, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário