domingo, 4 de maio de 2014

Testemunho: Bruna Henzel




Falaaa galerinha, tudo certo com vocês? Sei que faz o maior tempão que não posto aqui, mas hoje juntamente com este post super benção, venho trazer uma notícia pra vocês: MINHA NET VOLTOU!! Uhuuul rsrs estava morrendo de saudades de vocês, agora poderei postar com frequência. Já tenho alguns textos prontos e também vou me apressar para terminar textos e estudos novos pra gente (e quem sabe não sai um segundo vídeo pro blog, né?). Enfim, como já venho dizendo, não estava atualizando o Blog porque infelizmente estava sem internet, só que a um tempinho atrás recebi um testemunho lindo da leitora Bruna Henzel e perguntei pra ela se poderia postá-lo aqui para vocês. Como ela aceitou, cá estou eu, depois de muito tempo para postar as bençãos de Deus na vida dela e espero que Deus possa tocar a vida de vocês através desse testemunho!!


Nome: Bruna Henzel 
Idade: 22 
Paz do Senhor! Eu quero contar um pouco do meu testemunho para honra e glória do Senhor Jesus! Eu e minha família vivíamos de uma forma muito tranquila, estávamos bem financeiramente e convivíamos harmoniosamente. Minha mãe estava desviada dos caminhos do Senhor a uns 20 anos. Ela se casou um tempo depois que havia se batizado e como meu pai era católico ela acabou voltando pra Igreja Católica e virou até catequista. Ma Jesus tinha um plano na nossa vida e quando Ele opera ninguém pode impedir. Quando eu tinha uns 15 anos eu passei a ficar muito estranha, comecei a brigar com minha mãe, na verdade tinham momentos que eu não podia nem vê-la, pois o inimigo tinha colocado uma raiva muito grande em mim dela. Eu sempre fui uma aluna exemplar, mas comecei a ter dificuldades por causa da opressão que eu estava sofrendo. Meus pais decidiram se mudar de onde morávamos e aí a luta ficou pior, pois eu não aceitava de jeito nenhum, isso parecia o fim do mundo para mim, então comecei me isolar e me afastar um pouco deles. Então minha mãe descobriu num exame que tinha um tumor no útero. Ela prometeu a Deus que se não fosse maligno, ela voltaria pra Jesus, ela realizou mais uns 2 ou 3 exames e constatou que era benigno, aí os médicos retiraram o útero dela, mas como somos fracos, ela esqueceu da promessa que havia feito a Deus. As coisas pioraram, nos mudamos, mas eu não quis morar junto com eles, então fiquei na casa da minha avó, que morava na mesma rua da nova casa dos meus pais. Meus parentes não aceitavam isso e decidiram me tirar da casa da minha avó, pois eles não entendiam e achavam que eu a prejudicava, pois ela já estava muito velha e era bastante nervosa. Meus pais se batizaram e passaram um tempo depois pra I.P.Deus é Amor, eu tinha me batizado, mas não estava liberta. Frequentava festas, shows e não vivia uma vida em santidade. Fui morar um tempo na casa dos meus tios e nessa época eu estava totalmente oprimida pelo inimigo, não tinha forças para fazer nada, eu não vivia, apenas sobrevivia. Quase um ano depois sai de lá e daí posava na casa dos meus pais, mas durante o dia eu estudava e ficava na casa de uns irmãos da igreja. Deus sempre falava através dos seus servos que Ele tinha uma grande obra na minha vida, grandes promessas e que eu era uma ungida do Senhor, eu gostava muito de ir aos cultos e tinha muita vontade de viver só pra Deus. Então aos 18 anos eu conheci um rapaz chamado Daniel e começamos a namorar. Na primeira vez que ele foi à igreja, Deus já disse que Ele tinha escolhido ele desde o ventre da sua mãe e que grande obra Deus tinha na vida dele. Meu sonho sempre foi ir morar na cidade natal do meu pai e esse rapaz era de lá. A opressão que eu sofria começou a aumentar, mas os servos do Senhor sempre diziam: quanto maior a prova, maior a vitória! Até que um dia eu resolvi ir para lá, fiquei 2 semanas na casa dos meus sogros ,até que conseguimos alugar um apartamento, então fomos morar ali, onde eu sempre sonhei, pra honra e glória do Senhor Jesus. No início nós brigávamos muito, pois eu ainda não estava liberta, aí eu disse pra ele que nós deveríamos casar, pois não era certo perante Deus morar juntos sem ter nos casado. Casamos no civil e logo depois o meu marido se batizou numa igrejinha que tinha ali pra glória do Senhor Jesus. Eu já estava trabalhando na empresa que eu pedi a Deus, junto com o meu marido, no horário que eu queria e o Senhor Jesus foi me libertando pouco a pouco de todas as manias que eu tinha. Quando ainda estava com meus pais e com minha avó, muitos diziam que a única solução para mim era ser internada, fui em muitos psicólogos e psiquiatras que me receitavam remédios muito caros, mas eu dizia que só Jesus poderia me libertar. Jesus nunca permitiu que eu fosse internada pela sua misericórdia e eu louvo a Ele por isso. Eu e Daniel começamos a louvar ao Senhor na Igreja e aos poucos todo o medo, toda a opressão e a insegurança que eu tinha forma acabando, Deus é Fiel para cumprir todas as Suas promessas, por isso não importa irmão o que você tem passado, se Deus falou que vai te dar vitória pode dormir tranquilo, porque podem passar os céus e a terra, mas as palavras de Jesus não passarão. Jesus é Fiel!!!

É isso aí povo de Deus, glórias a Deus pela vida da Bruna, não é mesmo? Deus tem muito para fazer em nossas vidas e através de nós também, basta buscarmos e nos entregarmos completamente a Ele! Se você também tem algum testemunho e gostaria de compartilhá-lo com outras pessoas, envie-nos um email para: vivendo.parajesus@hotmail.com que irei postá-lo!! Bom, por hoje é só.. estarei orando por vocês essa semana e em breve estarei aqui novamente com um novo post. 

God Bless You! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário