quarta-feira, 12 de março de 2014

Aprendendo a fazer o bem


“Aprendei a fazer o bem, atendei à justiça, repreendei ao opressor; defendei o direito do órfão, pleiteai a causa das viúvas”
(Isaías 1:17)

Porque é tão difícil fazer o bem? Porque fazemos todas as coisas que nos são encarregadas, mas quando se trata de levar Jesus para outras pessoas, nos recusamos? Tenho falado tanto sobre isso no Blog, mas é porque Deus tem colocado isso de maneira muito forte em meu coração. Por que passamos tanto tempo sem ajudar ao próximo? Pessoas estão morrendo sem conhecer Jesus e eu não consigo mais tirar isso da minha cabeça. PRECISAMOS FAZER ALGO!
Deus nos chama para evangelizar, amar e demonstrar o caráter dEle aqui na Terra. Mas, por que é tão difícil cumprir os planos que Ele tem para nós? Do que temos medo? Se Deus é por nós quem será contra nós? 
Portanto, está na hora de nos levantarmos, atender à justiça e repreender o opressor. O mundo precisa de nós! Não fique parado, comece agora mesmo.
Estou orando para que se cumpra a vontade de Deus para a minha cidade. Estou tentando reunir alguns amigos para falar de Jesus para outras pessoas e ajudá-las no que for possível. Por que você não faz isso também? As pessoas estão precisando disso! De gente que saiba amar como Jesus amava, de pessoas que se doam pelos outros, que estendam as mãos, que ajudam o próximo e não somente "fingem ser cristãos". De que adianta você aprender sobre Deus e sobre tudo que ele pode fazer, se não passar isso para alguém? De que adianta seu crescimento espiritual se milhares de pessoas estão se afastando de Jesus, sem ninguém lhes abraçar e falar do amor de Deus para elas? ESTÁ NA ORA DE ACORDAR! Eu creio que Deus está levantando uma geração que será luz no mundo e sal na Terra. Evangelizem, demonstrem o caráter de Cristo, ajudem os seus próximos... acredite, não há nada melhor do que cumprir os projetos que Deus tem para nossas vidas!!!

“Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus.” (1Coríntios 10:31)

Um breve aviso: Genteee, sei que vocês já estão cansados de ouvir sobre meu sumiço e aparecimento aqui no Blog hahaha mas acontece que ainda estou sem internet e estou dependendo do celular para postar. Mas sempre que possível, (e se meus créditos permitirem rs), estarei vindo aqui e postando alguma mensagem pra vocês, ok? E para as pessoas de SANTO ANTÔNIO DA PLATINA -PR que quiserem participar do projeto de evangelização em sap, me passem seus nomes para que eu ore por vocês e comecem a orar também. Deus tem grandes coisas para nós! Os demais que quiserem orações também, é só mandar um email para: vivendo.parajesus@hotmail.com ou deixar seu comentário aí em baixo. Muito obrigada, God Bless!!

Ahh, como estamos falando sobre evangelismo, logo logo trarei um post com dicas de como evangelizar e várias outras coisitas mais. Beeeijos, Deus os abençoe amados!

2 comentários:

  1. Olá Alexandra reparei que já não divulga meu blog, é sinal que desistiu da parceria.
    Deixo a paz de Jesus.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá António, não cancelei nossa parceria não. Se seu banner não está na página "Parcerias" é por causa de algum bug do site. Estou sem internet no momento, e não poderei estar vendo o erro, mas assim que voltar verei isso para você, ok?

      Deus abençoe!!

      Excluir