segunda-feira, 19 de março de 2012

Sangue, Tristezas e Lágrimas

É muito comum vermos filhos enterrando os pais não é? Porque na maioria das vezes é assim, ficamos velhos e morremos, é a lei da vida. Mas você já parou pra pensar, em como deve ser difícil para uma mãe ter que enterrar seu filho? Imagine que nesse exato momento sua mãe está recebendo a notícia do seu falecimento. O que será que ela iria sentir? Pois é, ela iria ficar arrasada, porque nossos pais são as pessoas que mais nos amam nesse mundo. Assim também é com Deus, quando nos vê fazendo coisas erradas. Muitas pessoas passam por situações ruins, problemas na família ou relacionamentos e pensam que tirar sua vida ou a de outra pessoa, é a melhor solução. Mal sabem que isso os levará para um caminho onde não há mais voltas, será um sofrimento eterno, e muitos deles talvez nunca tenham nem ouvido falar de Deus. Infelizmente essa é a nossa triste realidade, muitos pais enterram seus filhos que poderiam ter uma vida inteira pela frente, mas por causa de um simples ato, perdeu várias coisas que Deus estava preparando para cada um deles. Portanto meus queridos, antes de usarem drogas, se cortarem, marcarem encontros com pessoas desconhecidas, mentir para seus pais ou qualquer coisa assim, lembrem-se que todas suas atitudes têm uma conseqüência e talvez ela não seja tão boa quanto parece . Pensem também nas pessoas que te amam, pensem em como Jesus te ama. Se algum de vocês estiver passando por alguma situação assim e quiserem conversar comigo é só mandar um e-mail para vivendo.parajesus@hotmail.com que responderei todos e estarei orando por vocês, ou se preferirem também tem como escreverem pelo tumblr, se você não quiser se identificar pode deixar sua pergunta em anônimo, que responderei mesmo assim, o tumblr é http://www.vivendoparajesus.tumblr.com/ .

Espero que Deus tenha falado com vocês e que cada dia que passe possamos estar levando a palavra de Deus para essas pessoas que necessitam.

Grande beijo, Alessandra ;*

4 comentários:

  1. Puxa lindinha!
    Amei o seu post!!
    Também sou cristã e gostaria que você me ajudasse em oração! Vou te ajudar também!
    Eu amei o seu blog, é super interessante!
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e que Deus te abençoe!
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou minha irmã, te ajudarei sim, com certeza! O seu blog também é muito bom. Coloquei seu banner aqui, se você quiser pegar o meu, fique a vontade ok?

      Deus te abençoe querida..

      Excluir
  2. Seu blog é uma benção. Continue assim, serva de Deus, instrumento de valor na obra do Senhor! Beijos.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Amém! Deus te abençoe, estou seguindo seu blog.
      Abraços (:

      Excluir