sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por que você não quer ir para a igreja?


Assim como nosso corpo precisa funcionar bem para termos saúde, também nossa fé precisa estar bem para termos saúde espiritual. Um dos grandes sintomas de que nossa fé não está bem é quando não queremos ir à igreja. Muitas pessoas por não gostarem de estar no meio de crentes, ou até mesmo por se sentirem envergonhados criam desculpas para não irem a igreja. Se você é uma dessas pessoas, eu gostaria de dizer que você está totalmente enganado! Vou dar alguns motivos pelos quais devemos ir a igreja:
  • Na igreja nós ouvimos a Palavra de Deus através de outras pessoas: Os cultos, estudos bíblicos, ministérios, escola dominical, cultos de jovens, são formas de meditarmos na palavra de Deus com nossos amigos e orarmos juntos. E esta palavra serve de estímulo para nossa própia fé.
  • Na igreja temos uma família: “Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" Salmo 133:1-3. Na igreja todos somos tratados como irmãos e existe uma corrente de amor muito forte entre cada membro. No momento em que aceitamos em nossa vida Jesus como nosso Senhor e Salvador nos tornamos Filhos de Deus (Jo 1.12-13) e irmãos mais novos de Jesus Cristo tendo Deus como mesmo pai. E qual é a família que se ama e não se vê?
  • Na igreja somo abençoados e podemos abençoar: Através do testemunho, orando uns pelos outros, dando conselhos, exortando, servindo.
Faça parte de uma igreja, vale muito a pena! Lembrem-se que nós somos boca de Deus aqui na terra, e trabalhando juntos será bem melhor!

Fica ai um video para vocês assistirem e refletirem sobre a palavra de hoje


Bom final de semana, God Bless!"

10 comentários:

  1. Super curti esse post, mana. Realmente, tudo verdade. E esse vídeo é O VÍDEO! Muito show.
    Gostei demais daqui. Obrigado pela visita. Você será sempre bem vinda em meu blog :)
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom. hehe Obrigada, Deus te abençoe! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que benção teu blog Leeh!!
    Que Deus te inspire cada vez mais, viu!!
    super beijo, na fé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bel, amém. Que Deus te abençoe muitíssimo! Beijos, linda ;*

      Excluir
  4. paz do senhor Alessandra, amei seu blog é muito fofo e inteligente, gostei tambem deste video, e quero te parabenizar por ser tão jovem e já evangelizar a palavra de Deus, que o Senhor continue te abençoando e ja estou te seguindo , beijjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Karina, muito obrigada! Que Deus possa te abençoar sempre também, minha irmã. E obrigada por seguir!

      Excluir
  5. Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Se desejar, seja meu amigo na verdade que Liberta. Um obrigado, e um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Antonio! Também te amo em cristo irmão, amém&amém! Que Deus esteja sempre ao teu lado te protejendo e te abençoando! Grande abraço :]

      Excluir
  6. Muito lindo aqui!
    Seguindo.
    Segue de volta?
    Bjs e Jesus abençoe vc!

    http://www.princesas-pink.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela. Irei seguir teu blog sim, pode deixar. Amém, Deus te abençoe também querida! beijos ;*

      Excluir