segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Diferentes


Muitas vezes a vontade de sermos aceitos e de sermos amados, acaba nos tornando igual ao mundo. Os mesmos gostos, os mesmos atos, as mesmas falas. Às vezes muita coisa, do que fazemos e dizemos, é determinada pela nossa preocupação sobre o que os outros vão pensar.
Os cristãos devem ser diferentes, devemos viver com nossos pensamentos ligados a Deus, e fazer somente a vontade dEle, sem nos importarmos com o que o mundo pensa ou diz ao nosso respeito. Mais obedecer a Deus e seguir o seu caminho não é uma tarefa tão fácil quanto parece, porque vivemos num mundo, e querendo ou não, temos que lidar com nossos desejos carnais. E a não ser que você esteja em comunhão com Deus diariamente, sua carne vai sempre falar mais auto que o espírito e você vai acabar pecando. Eu não estou dizendo que só por ser um cristão você não precisa mais falar com pessoas não convertidas, não é isso! Entretanto, você precisa checar se o seu desejo de ser aceito pelos teus amigos vem depois do desejo ser aceitável a Deus.
Ser diferente é uma escolha que temos que fazer diariamente e só iremos conseguir com a ajuda de Deus, pois a maior mudança é somente ele que pode fazer em nossas vidas.
Ore, peça o auxílio de Deus, para que você possa estar se tornando uma pessoa diferente e que todos que passarem ao teu redor, possam ver a luz de Deus brilhando através de cada um de vocês. Eu desejo que nesse mundo, onde todas as pessoas são iguais, manipuladas por seus gostos e desejos, você possa ser diferente e ouvir o que Deus tem pra dizer e fazer a vontade dele!

É isso pessoal, grande beijo. God Bless You!

4 comentários:

  1. Concordo com cada palavra Alessandra, ser diferente e ser de Deus, e ser separado e santo nas atitudes, antônimo do mundo, mais amando os que estão nele, SANTO - DIFERENTE - PAZ COM TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Mas um filho de Deus que vai morar no céu19 de novembro de 2012 às 16:25

    Que Deus abençoe a sua vida! Continue sempre,e falando do amor de Deus. Ele te ama, e te recompensará por tudo que foi feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido(a)! Glória a Deus por sua vida! Muito obrigada por essas palavras tão lindas e encorajadoras. Que Deus te abençoe sempre em tudo o que você for fazer. Fique firme! bjs ;*

      Excluir