sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esperar e descansar


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

Hoje em dia é tão comum ver casais se divorciando, garotas engravidando cedo demais, pessoas se decepcionando com seus companheiros. Tudo isso porque essas pessoas não souberam esperar a hora certa de Deus. É de nossa carne sentir emoções, e muitas vezes as pessoas se deixam levar pela emoção e acabam magoadas. Elas pensam que a pessoa de quem elas estão gostando é a pessoa certa, sem mesmo conversar com Deus e saber se essa é a decisão dEle também. Eu sei que não é fácil esperar, mais é a melhor escolha. Em Tiago 1:12 diz: “Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam”. Portanto meus queridos, se você conseguir vencer as provações e esperar em Deus, ele te honrará e te dará uma pessoa que te fará feliz pelo resto de sua vida, e não somente por um instante. Entregue o seu coração a Deus e descansa, Ele já está preparando a pessoa certa para Ti, não se desespere! Os planos de Deus são muito maiores e melhores do que você pode imaginar, e no momento certo ele te dará o que você está esperando e você vai olhar para traz e dizer: Senhor valeu a pena esperar!

Tenham uma boa semana, beijão. God Bless You!

4 comentários:

  1. Concordo completamente com o seu texto. Há pessoas que não entendem e até tiram sarro da minha escolha por esperar, mas com o tempo Deus foi me ensinando a continuar firme. Quando chegar a hora certa do Senhor, tudo valerá a pena.
    Ótimo fim de semana pra você ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso acontece comigo também. (infelizmente). Amém! Que Deus possa estar te ajudando nessa decisão. Com certeza!
      Bom final de semana para ti também amada! *-*

      Excluir
  2. Post abençoado! Isso mesmo, "Jovens vos escolhi porque sóis fortes". É bem melhor esperar no Senhor do que se decepcionar. Antes obediência do que sacrifício.
    Já estava com saudades flor.
    Bjs, Deus te dê uma semana de vitória. ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Eveliny! Com certeza. HAHA' amém, igualmente liinda! s2

      Excluir