quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ser salvo e salvar!

Hoje em dia milhares de pessoas desperdiçam suas vidas, com o que este mundo as oferecem. Várias pessoas morrem, sem ao menos saber quem é Deus, e o que é a salvação. E o nosso papel é tentar mostrar a essas pessoas o quão grande é o senhor!
Você já parou para pensar, em quantas pessoas você poderia ter falado do amor de Deus, mais preferiu ficar em seu conforto, pois aquilo poderia te constranger diante seus colegas e/ou familiares? É, todo mundo já teve um erro em sua vida. por mais que a pessoa pareçam perfeita, existe algo nela que não é perfeito. Vivemos num mundo assim, ninguém aqui é perfeito, mais nós podemos tentar cada vez mais parecer com nosso Senhor! Esqueça o que passou, pense no agora, se você pecou ontem, arrependa-se e comece novamente tentando não pecar mais!
Só assim iremos caminhar a caminho da Salvação. Deus espera você, ele quer te salvar e quer que você ajude ele a salvar vidas , só cabe a você decidir se quer isso ou não! Pense nisso. Que Deus te abençoe Grandemente. Beijos da Leeh ;*

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Lucas 19:10

2 comentários:

  1. Oi tudo bom! Paz de Jesus!
    Realmente...muitas pessoas ficam com vergonha de falar de Jesus para o próximo...

    Tô seguindo teu blog!
    Dá uma passadinha lá no meu!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, pois é, realmente..
    Que lindo seu blog! Já Estou seguindo também,
    Beijos, God Bless You!

    ResponderExcluir