sábado, 25 de outubro de 2014

Assim brilhe a vossa luz...






"Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas 
boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus." (Mateus 5:16)

Fala galera, tudo certinho com vocês? Primeiramente, queria pedir perdão novamente por todo esse tempo sem postar. {virou rotina eu me afastar né rs}. Mas galera, só pra constar: quando eu passar muito tempo sem postar é porque estou sem net ou não tem jeito de eu entrar aqui. Jamais deixarei meu bloguinho sem dar as devidas explicações, haha portanto, mil perdões por todo esse tempo longe de vocês e cá estou eu novamente ❤ Bom, hoje vim dar uma palavrinha rapidinha sobre um tema que vem me incomodando ultimamente. Enfim, estava dando uma olhada pelo meu facebook, e caracaaaa, como satanás tem usado essa geração, não é verdade? Mano, os jovens tem se tornado marionetes na mão do diabo! Como é que pode? Pessoas que nasceram dentro da igreja estão desviando-se e fazendo coisas que nem pessoas que nasceram fora de um lar cristão jamais iriam fazer!

PESSOAS SENDO VENDIDAS COMO CARNE é o que eu tenho visto ultimamente!!! Meninas lindas postando fotos semi-nuas pra chamarem atenção. Meninos que tinham tudo pra ser uma pessoa legal, 'ficam' com várias e ainda saem falando mal delas. As pessoas tem conseguido se apegar e desapegar muito rápido umas das outras. O mundo belo, amoroso e completamente lindo que Deus criou tem existido para poucos, sendo que Deus o criou para todos! Os valores se inverteram, e pessoas que nasceram num "bercinho de ouro", hoje estão brincando na lama. Pare e pense na sua vida: O que você está fazendo com ela? Que rumo você está tomando? Deus o espera de braços abertos! É mais fácil voltar pelo amor, do que pela dor. 

Essa geração precisa de pessoas que deixem suas luzes brilharem, que demonstrem sua fé em todo e qualquer lugar, que não se envergonhem de falar de Jesus e que não apenas falem de Jesus, mas que VIVAM JESUS! Enfim, pra você que continua nos caminhos do Senhor, meu parabéns, pois está difícil ver isso nos dias atuais! Portanto, que você continue firme, que possa ser luz nessa escuridão e brilhar na vida de muitos, para que cada vez mais pessoas possam se render a Deus e provar de quão boa, perfeita e agradável é a vontade do Senhor para nós!


Pense nisso!
God Bless You! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário