quarta-feira, 11 de junho de 2014

Post especial: Copa no Brasil + dia dos namorados



E ai galeraaa, tudo certinho? Olha só, hoje teremos um post especial para a Copa e para o dia dos namorados aqui no VJ (uhuuuul!!). E ao final desse post vou deixar alguns recadinhos para vocês.. então vamos nessa, que a Palavra nos espera!

Enfim, animados com a Copa do Mundo? Eu particularmente não ligo muito pra isso, mas parece que nessa época ficamos mais brasileiros né? KK  Bom, pra começar nosso post vou dar uma palavrinha rápida pra vocês sobre o nosso Brasil (não a seleção, mas o país) 

Todos sabemos que o Brasil é um país excelente e que há milhares de coisas boas nesse lugar. Mas cá entre nós, ainda há muito o que melhorar, não é verdade? Há tanta corrupção, pecado e marginalidade rolando solta por aí, que ficamos até bobos de ver as notícias e acontecimentos do nosso país. Sabe o porquê de tudo isso? O NOSSO BRASIL PRECISA MAIS DE CRISTO! Todos precisamos de Cristo, e sem Ele a única coisa que nos resta é a podridão do pecado.
O Brasil é um país lindo com lugares lindos, mas se não fosse Deus, ele não passaria de um simples país onde as pessoas andam semi-nuas, jogam futebol, escutam samba, funk e bebem cerveja o dia todo. Eu e você sabemos que a realidade do Brasil não é bem assim. No Brasil existem pessoas trabalhadoras, que acordam cedo todo dia pra ir pro serviço, pessoas que ralam bastante pra sustentar a família com um salário mínimo, pessoas que fazem o que for, mas que estão sempre debaixo da Graça de Deus, pessoas que buscam a Deus em primeiro lugar, pessoas que não pensam somente em si mesmas, mas que procuram sempre uma maneira de ajudar o próximo. Não quero criticar e nem criar um logotipo para os brasileiros, estou longe disso... A mensagem que quero deixar aqui é que muitas pessoas estão sendo consumidas pelo pecado em nosso país. Porém, existe um geração que é luz para os que estão nessa escuridão!! Precisamos levantar essa geração... DESPERTA!! Cristo está buscando um avivamento no Brasil e não podemos ficar de fora dessa. Comece por você, pela sua rua, sua casa, seu colégio, seu trabalho. Evangelize, mude o mundo e jamais pare de adorar!

Eu declaro nesse momento: O BRASIL É DO SENHOR!!! Pecado algum permanecerá sobre nosso país porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e eu creio que Deus é o Senhor do nosso Brasil, amém?

Agora uma palavrinha aos casais, namorados, noivos, e afins rs ♥ ♥ ♥




Parabéns pelo grande dia de vocês, e meus sentimentos pra você que teve que gastar largaaaaado com presente pro seu mozim HAHA Brincadeirinha viu gente, só pra descontrair ♥
Mas enfim, feliz dia dos namorados gente! Para os casais: que o relacionamento de vocês possam durar para sempre e que Cristo seja a base de vocês, (lembrem-se sempre do cordão de 3 dobras, hein meus amados?). E pra vocês, que assim como eu, ainda estão solteiros e esperando no Papai, minha mensagem é: Continuem firmes, que em breve Deus honrará a espera de vocês! O melhor de Deus vem para aqueles que confiam e sabem esperar, amém?

E nesse clima de romantismo, deixo essa música super fofa da Marcela Taís que eu amo de paixão:




É isso aí gente, espero que tenham gostado e que Deus possa estar abençoando cada um de vocês!

Ahhh, tem os recadinhos ainda... peraí que lá vai: Bom, eu ativei novamente o tumblr do Vivendo para Jesus. Mudei várias coisinhas por lá e está tudo muito lindo haha para quem ainda não conhece, irei deixar o link aqui em baixo junto com as outras redes sociais do blog. É isso aí meu povo, Deus abençoe, é nóis e vou estar na torcida aqui para nosso Brasil, uhuuul! haha beijão, God Bless!

Facebook
Twitter
Tumblr
Youtube

Um comentário:

  1. Olá Lu, obrigada... pra você também!
    Pode deixar que vou dar uma passadinha la no seu blog e ver certinho ;)

    bjão, Deus abençoe! ♥

    ResponderExcluir