domingo, 10 de novembro de 2013

Saia de sua zona de conforto



"Portanto, ide, fazei discípulos de todos as nações" (Mateus 28:19)

Olá pessoal, tudo bem? Que saudades que eu estava de vocês, do blog, dos comentários, de TUDO. Agora estou de volta, eeeee! Cresci muito espiritualmente e Deus está trabalhando de uma maneira sobrenatural em minha vida. Eu creio que a partir de agora algo extraordinário acontecerá conosco, algo tão grande, que pessoas ao nosso redor se impressionarão ao ver, e essa mudança irá começar quando sairmos de nossa zona de conforto. E pra falar disso, eu resolvi gravar um vídeo, espero que gostem e que Deus fale com cada um de vocês! Beijos, Deus abençoe!



Aaaah, não esqueçam de se inscreverem no canal e compartilhar bastanteeeee, hein? 
Fiquem com Deus amados e tenham uma boa semana ♥

6 comentários:

  1. Foi uma ordem o ide e não uma sugestão,tantas pessoas sedentas por Deus,precisando de Jesus,e o pior indo para o inferno,Deus tem falado muito comigo a respeito disso,de fazer a obra,de evangelizar e eu vou procurar o departamento da minha igreja que cuida disso.Gostei muito do vídeo,já havia ouvido falar desse livro,parece ser muito bom,uma única sugestão o áudio do vídeo estava um pouquinho ruim,se vc puder melhora-lo ficaria ótimo,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, Deus te usa muito em!
    Parabéns por ser essa menina maravilhosa que tu é, que Ele te de forças para não parar!
    Deus falou muito comigo pelo seu post,hoje mesmo, estou pra tomar uma decisão, me candidatar para um cargo de liderança na minha igreja.. Porem fiquei me perguntando, sera que sou capaz? sera que Deus vai me usar?sera que vou ter forças?.. E percebi com a sua pequena pregação, que Deus quer me usar, e que ele vai me usar, e que eu só tenho que ter fé nEle, que tudo dará certo!! Muito obrigada Ale!
    Deus tem muitos planos pra tú! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muito obrigada, viu? hehe Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber que Deus falou contigo através desse post, pois meu maior desejo é que Ele pudesse tocar o coração de quem visse o vídeo. Acredite, que grandes coisas estão por vir e que os planos Deus vão se cumprir em sua vida e nada poderá impedir. Você é muito especial pra Deus e Ele irá te honrar muito!

      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Falar de Jesus não é difícil, a maioria das pessoas já ouviram falar de Jesus, isso é uma verdade, então porque continuar, falando, insistindo, batendo na mesma tecla?, a questão, não é só falar de Jesus (Ex: JESUS TE AMA) e sim explicar, quem é Jesus (Filho de Deus) o que ele pode fazer (Transformar sua vida) para que Ele veio (para nos livrar de todo mau deste mundo inclusive da condenação eterna após a morte) e o quanto nossa vida mudou a partir do momento em que aceitamos a Ele (Testemunho pessoal) fazendo assim muitas pessoas vão passar a ter uma ideia e entendemento melhor com relação a quem é Jesus e o quanto todos precisam Dele.

    Jesus continue te abençoando Alessandra e te usando para salvação e conscientização de muitas vidas,muitíssimo feliz em ver este seu vídeo e palavra, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo, muito obrigada pelas sábias palavras. Deus te abençoe! :)

      Excluir