quinta-feira, 4 de julho de 2013

Por onde andei: desculpinhas e novidades!


Olá pessoal, olha só que está de volta depois de tanto tempo sem postar! 
 Pois é galera, eu sei que tinha dito no ultimo post, a muito tempo atrás, que voltaria a postar e tudo mais, mas acontece que fiquei sem internet novamente e dessa vez por um período bem maior. Mas enfim, estou aqui outra vez e hoje resolvi criar este post para pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar nada e para contar o que fiz durante todo esse tempo. 
Enfim, esse tempo que fiquei sem postar aqui foi muito duro, porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever e conversar com vocês. Mas esse tempo, foi também, um tempo de crescimento, pois experimentei grandes coisas de Deus em minha vida.
Bom, digamos que estou passando por um período de mudanças em minha vida e algumas estão sendo um tanto quanto dolorosas, como a perca de velhos amigos (os quais nunca pensei em um dia perdê-los) e ter que abrir mão de coisas que eu gosto. Mas essas coisas só me servem de inspiração para escrever textos que cheguem até o pai como um aroma suave. Também estou passando por mudanças que digo que são bençãos em minha vida. Durante esse tempo conheci muita gente legal, tenho conversado mais com Deus e passado mais tempo com ele.
Aaah, e pra não deixar passar batido: durante esse mês de junho eu li o livro "A travessia" que é suuuuuuuuper maneiro e  que daqui uns dias  vou fazer um post contando melhores detalhes sobre ele para vocês. E também vou começar a fazer posts com dicas de lugares e shows gospel para vocês!

Então é isso meus amores, to indo nessa e logo, logo posto mais novidades e textos para a edificação de vocês e minha também.
beijos, God  Bless!!

10 comentários:

  1. Ale, que saudade cara, saudade de você aqui no blog, Deus te abençoe, Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada querido(a)! Fico muito feliz com o carinho de vocês!
      Deus te abençoe também, beijos! :)

      Excluir
  2. Oi Ale! Estou passando por mudanças ministeriais também, chamo isso de montanha-russa de Deus rs, Mas sempre devemos aprender com tudo né?! Ansioso para as dicas de shows! Olha sigo seu blog a um tempinho e nesse tempo que você ficou sem aparecer por aqui eu criei um outro blog, nesse caso de carácter cristão, ficarei contente em receber sua visita. www.jovemecristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA é bem assim mesmo Allan, com certeza! Já estou seguindo seu blog, daqui a pouco passo lá pra ler e comentar! :D

      bjs, God Bless!

      Excluir
    2. Ah que legal, obrigado, podemos ser parceiros o que vocês acha? A propósito eu visitei alguns links de seus parceiros e muitos já não exitem mais, seria bom dar uma revisada rs! Beijos!

      Excluir
    3. Pois é menino, to precisando mesmo viu! rs Acho que vou fazer isso ainda essa semana. É que eu fiquei muito tempo sem entrar aqui sabe, dai ele ficou beeem desatualizadão. Mas pode deixar que vou arrumar as parcerias e colocar teu banner lá ;)

      Excluir
  3. Nossa há quanto tempo! Que bom q vc voltou flor! bjs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei um tempão sem vir aqui né? rs
      Obrigada Larissa, Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Voooltou õ/ que bom Alê, tava com saudade dos seus textos abençoadíssimos ! rs, Deus continue te abençoando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada haha
      Amém, que Deus te abençoe muitíssimo também s2

      Excluir