quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pureza e santidade ao Senhor


"Jesus Cristo é o maior amor de sua vida? Dê uma parada por um minuto e pense sobre isso. Você ama Jesus mais do que sua música? Ou do que os esportes? E do que sua reputação? Você adora Jesus mais do que todas as outras coisas em sua vida? Os seus amigos reinam em seu coração, ao invés do Rei dos Reis? Sua paixão pelo prazer tem maior prioridade em sua vida do que saber que Deus agrada-se de você?"

Li isso em um livro chamado "Sua Perfeita Fidelidade" que é um livro suuuuuper lindo e que eu amo de paixão. Ele fala sobre a história de Eric e Leslie Ludy (foto), um  casal que decidiu esperar em Deus. No decorrer do livro eles vão contando suas histórias e falando sobre como Deus mostrou que eles eram um casal escolhido por Ele. E eu irei falar um pouquinho sobre eles durante esse post.

Esperar a pessoa certa em Deus não é nada fácil. Digo isso por experiência própria. Afinal, todos você já sabem da minha história, não é mesmo? Sou uma adolescente bem diferente de outras adolescentes da minha idade, assim como Eric e Leslie também eram, e assim como várias outras pessoas também são.  NÓS ESCOLHEMOS ESPERAR EM DEUS!

Sabe por que eu escolhi esperar? Porque eu sei que Deus está preparando o melhor para mim. Eu escolhi esperar em Deus porque eu não quero me contaminar com as coisas deste mundo, quero me manter pura para apenas um homem, que será meu futuro esposo. Eu escolhi servir à Deus e agradá-lo com minha vida e com minhas atitudes

Uma coisa que eu achei muito bacana em Eric e Leslie, é que eles tomaram a decisão de não se beijarem até o casamento. Você pode estar pensando: "Mas peraí.. Por que eles fizeram isso? Ficar em abstinência até vai, mas sem se beijar?". Pois é, ficaram sem se beijar. Eles sabiam que um beijo poderia fazer com que eles quisessem algo a mais, então eles decidiram não se beijar e se manterem puros até o casamento. Que exemplo não é mesmo? 
Eric e Leslie são um exemplo sim, mas você também pode ser. Entregue seu coração a Jesus e deixe que ele te molde e cuide de tudo para você. Não há coisa melhor do que você entregar essa área da sua vida pra Deus. Por último quero terminar com mais um trecho do livro:

"Nosso desafio a você não é parar de namorar; desafiamos você a dar seu coração inteiro para Jesus Cristo. Dê a Ele Seu lugar merecido - não apenas na área de relacionamento com o sexo oposto, mas em todas as áreas. Quando Jesus torna-se o Senhor de sua vida, a questão muda de: " O que há de errado em namorar?" para "Senhor como posso agradá-Lo nessa área da minha vida?" É interessante que quando Ele é o Senhor, você para de resmungar com as restrições de Deus em sua vida e começa a regozijar-se com a oportunidade de ser um exemplo Dele para que todo o mundo veja. Quando seu coração é de Deus, sua vida é destinada a demonstração magnificientes de Sua Fidelidade."

Beijos, God Bless!

24 comentários:

  1. Ameiii a postagem
    Seguindooo
    passa la no meu blog e para meninas cristas
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    q tal uma parceria?
    se sim deixa um recadinho laaa ele e bem recente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aceito parceria sim. Já coloquei seu link aqui, fique a vontade para pegar o meu hehe

      beijos, God Bless! (:

      Excluir
  2. quee post lindooo
    adotadospelopai.com.br
    *To te seguindo aqui, segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,seu blog é muito lindo! Sigo sim, claro haha

      beijos ;*

      Excluir
  3. seuuu link ja esta lá parceria fechadaaa
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Alessandra, escolheste a coisa certo, o melhor caminho, e tenho certeza que Deus está e estará contigo, honrando a tua fé, e a escolha que fizeste. Deus se agrada daqueles que ficam com Sua Palavra, daqueles que são fiéis. Seja perseverante, amada, e alcançarás a vitória!

    Deus te abençoe sempre, sempre...és um modelo, um exemplo de moça pra juventude de hoje!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Sandra! Suas palavras sempre muito lindas e abençoadas! Que Deus continue cuidando e te capacitando cada dia mais s2

      God Bless!

      Excluir
  5. Oi amigo, sou do blog vivendo em verdade, e gostaria que tira-se o www. do link do meu blog deixando assim http://vivendoemverdade.blogspot.com.br/ caso tenha dúvida só copiar o código de novo do meu blog, desde já muito obrigado que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinícius, não entendi direito o que quiz dizer UHDAUAHDSU
      Mas, por via das dúvidas troquei seu banner pelo novo.

      beijos, fique com Deus!

      Excluir
  6. Eric e Leslie são mesmo lindos, e mesmo exemplos! eu li um livro deles que chama-se: Romance a maneira de Deus, de repente seja o mesmo livro, com título diferente. Muito legal o exemplo deles e legal ainda você buscar esse relacionamento com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eles são uma casal muito lindo, e que serve de exemplo para várias pessoas. Eu já ouvi falar no livro Romance a maneira de Deus também, não sei se é o mesmo que o Sua perfeita fidelidade, mas deve ser muito bom! Vou ver se acho em alguma livraria aqui da minha cidade HEHE

      GodBless! (:

      Excluir
  7. Nossa, amei o post *--*
    Sabe, isso me tocou... Porque além de eu tbm esperar em Deus, eu acho isso uma atitude linda e de verdadeiro amor a Deus... Eu tenho a alegria de ser diferente, de servir e amar Deus mais que tudo. Esperar em Deus é confiar nEle...
    Gostei dos trechos do livro, agora quero lê-lo, rsrs.
    Lindo post mesmo *---*
    Parabénnns !

    God bless, beijos ;*
    http://coracao-de-adoradora07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal Diovana! Fico muito feliz por você também ter feito essa escolha. Assim como diz em 2 Timóteo 2:22: "Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor." Se crermos nisso e esperarmos em Deus, seremos referencial para esta geração.

      beijos ;*

      Excluir
  8. Amémm... Eu quero fazer a vontade de Deus, e sei que é isso que Ele deseja para nós, santidade...
    Eu gostei muito do post, realmente esperar em Deus é o melhor... Este versículo é lindo *---*
    Deus lhe abençoe e te use a cada dia mais...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meus olhos se encheram de lagrimas ao ler este post, pois, hoje vivo o outro lado da moeda e posso garantir que não é nada bom, Deus tinha um plano para minha vida, e uma pessoa separada para mim, porem eu decidi não ouvir a Sua voz e Suas revelações, Deus fez de tudo para eu receber a pessoa que Ele tinha separado para mim , mais eu visando a aparência e desejos da minha carne não dei ouvidos ao Senhor, rejeitei suas advertências e decidi seguir minha escolha. Meus pastores, meus pais e familiares eram contra, mais em minha cegueira espiritual fui em frente, hoje sou casado e vivo infeliz, me sinto incompleto, tenho pago um alto preço por isso, porem reconheço que errei e que tudo que estou vivendo é consequência do meu pecado e desobediência a Deus.

    A todos que estão esperando por um parceiro ou parceira, digo, façam como Alessandra (autora do post acima) espere em Deus, não valerá a pena seguir os desejos da carne e rejeitar os desejos de Deus para sua vida, falo por experiencia própria.

    A Alessandra digo, parabéns mais uma vez por este lindo e abençoado post, você me conhece (afirmativo) tenho um blog Básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo que bom que Deus falou contigo nesse post. Mas, não fique triste por sua escolha.

      Veja bem..
      Eu gosto muito desse assunto de relacionamento e espera em Deus, por isso eu vivo lendo livros e assistindo pregações sobre isso. E em uma das pregações que eu assiti falava que devemos esperar em Deus, mas se você se casou antes desse tempo, não importa com quem esteja casado.. você fez um juramento! Pode ter sido diante da igreja ou de um cartório, diante de seus famíliares e amigos, ou então só vocês dois, mas isso não importa, o que importa é que foi DIANTE DE DEUS!
      Você jurou amá-la e respeitá-la. Quando vocês se casaram, vocês se amavam, não é mesmo? Então faça com que esse amor volte a reinar no relacionamento de vocês! Faça um propósito com ela de vocês orarem juntos. Não tem coisa mais linda que um casal que serve ao Senhor unidos. Mas, também ore por ela em secreto, no momento em que é só você e Deus.
      Não olhe para ela com olhos de arrependimento, tristeza e indignação, mas olhe com olhos de amor, carinho e ternura. Veja que ela é a mulher que está ao seu lado e que vai ficar com você até o final da sua vida. Ame-a e dê o seu melhor para ela, procure agradá-la e desabafe com ela! Diga como você se sente em relação as coisas que ela fala e abra um diálogo entre vocês.

      A nossa sociedade tem agido como se o divórcio fosse uma opção, mas não é. Se você está infeliz em seu relacionamento, procure se alegrar no Senhor. Se você estiver contente, todos que estiverem ao seu lado também ficarão alegres! :)

      Excluir
  10. Paz, eu de novo aqui YUSAGDUYADSGUYG...
    Mas, eu queria perguntar se você aceita fazer uma entrevista para o meu blog ?
    Obrigada desde já...
    God bless...

    coracao-de-adoradora07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra, fico feliz que tenha aceitado... Bom, eu te mando pelo email as perguntas e assim que você responder eu posto no blog, quando você puder.
    Me passa o seu email... Muito obrigada por aceitar.
    beijos.

    ResponderExcluir