segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como será o paraíso?

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9 

Você já parou pra pensar em como será o céu? Na minha opinião, vai ser tuuuuudo de bom. Lá não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor e nem dor; porque o que vivemos já será passado. Dá pra imaginar, você vivendo sem dor, sem choro, conversando com Jesus face a face?
Você talvez fique chateado com a questão de não ter quase nada do que temos aqui na terra (eu mesmo já pensei nisso), mas tudo isso que temos aqui é passageiro. No céu terá coisas tão incríveis, que irão durar para sempre, e que não tem nada comparado com isso aqui na terra. Não dá nem para imaginar coisa parecida com o que Deus está preparando para nós. É como você tentar ensinar para uma formiga o que é a internet. Ela não conseguirá entender, porque não faz parte do raciocínio dela uma coisa tão grande como essa. Assim é o céu para nós.
E você já parou pra pensar que esse lugar tão incrível com coisas tão extraordinárias está esperando por você? Isso mesmo, Deus preparou tudinho e está esperando você. E eu creio, que está perto o dia em que nos encontraremos com o Pai e entraremos com E'le para a eternidade, vocês crêem nisso? E eu gostaria muito de ver cada um de vocês lá, para adorarmos o Pai para todo o sempre.


Tenham uma ótima semana, God Bless!

8 comentários:

  1. Que lindo post, Alessandra, só de imaginar como será o céu já dá um gozo, uma alegria, e nem se compara com as coisas daqui, pois aqui tudo é ilusão, tudo é passageiro!

    Que Deus nos abençoe, e nos ajude a estarmos preparadas, para o dia em que Jesus virá nos buscar!

    Abraços, amada! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra. Com certeza!
      Amém, e que até esse dia chegar possamos estar cada vez mais próximas dele.
      beijos, fique com Deus! ♥

      Excluir
    2. O céu será maravilhoso com certeza, podemos até ter uma idéia usando as referencias bíblicas, porem nada do que vimos ou ouvimos (como o post já diz) se comparará ao que existi lá, as vezes me pego pensando como será bom e o que farei por lá (já que estamos tão acustumados com a rotina do mundo) para alguns até será meio chato , mais isso porque temos uma mente limitada, seja como for, será realmente maravilhoso e surpreendente, e bem melhor que o outro lado (inferno) que foi preparado para satanás e seus anjos, e todos os seus seguidores.

      Excluir
    3. Com certeza! Falou tudo amigo hehe
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha António, irei retribuir sim!
      Fique com Deus !

      Excluir
  3. A eternidade começa aqui, começa agora! Curti seu texto Ale! Sempre penso isso: Deus tem coisas maiores no céu para gente! :)

    Seu blog tá bonitão! Deus abençoe!

    Flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Flávio, muito obrigada! Com certeza as coisas de Deus vão ser bem maiores!

      Deus te abençoe também hehe (:

      Excluir