quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um buraco no meu coração


"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
João 16:33 

Tudo vai bem, quando de repente o mundo ao nosso redor começa a desmoronar. Você se sente  incompreendido, triste e sozinho. Parece que tem um buraco em seu coração. Então você começa a pensar: Por que eu ainda existo? O que eu estou fazendo nesse mundo? Ninguém se importa comigo. Será que ninguém percebe que estou sofrendo? Por que DEUS não faz alguma coisa? Estou sozinha aqui.

Quantos de vocês já passaram por essa situação? Acredito que assim como eu, todos já devem ter passado por isso. É como se todos seus problemas resolvessem vir sobre você ao mesmo tempo. Você começa a pensar nos seus erros, nas suas falhas, nos momentos em que você é humilhado, e então, dá uma vontade de chorar, e você não consegue entender o porquê de estar passando por tudo isso.
Tenho várias amigas que conversam comigo sobre problemas que as afligem, como: Fins de namoros que começaram errado, brigas com familiares ou amigos sem razão, perda de bens materiais, fofocas. Então eu fico me perguntando: PRA QUÊ SOFRER POR ISSO? Qual é, Deus tem tantas coisas boas para vocês. Vale a pena ficar sofrendo? Deixe essas coisas de lado e ame mais as pessoas, não brigue por qualquer coisa, não fale mal dos outros. Isso fará um bem tremendo aos teus próximos e a você mesmo.

Toda vez que você sentir esse buraco em seu coração, lembre-se sempre disso:
"E ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
( Isaías 53:4-5 )

Então meus queridos, você não tem motivo para ficar triste, pois Deus deu seu filho Jesus para curar nossas dores, pecados, e tudo que nos deixe mal. Converse com Ele, pois ele adora te ouvir falar. Conte suas lutas, seus problemas e descansa nos braços do Pai. Pecado nenhum tem autoridade sobre a sua vida, pois você é filho(a) de um DEUS que é fiel, que te ama e nunca te deixa sozinho(a). Então dê um sorrisão e vai ser feliz ao lado de Cristo!

É isso galera, fiquem com essa música linda do Thalles e tenham um bom final de semana. Beijos, 
God Bless!

4 comentários:

  1. Muito linda a postagem. Verdade, pra que ficar sofrendo com essas coisas? Só temos que crer que Deus tem o melhor para cada um de nós e sempre está ao nosso lado *-*
    Deus continue abençoando , bjs;*

    vihgean.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,é isso ai!
      Deus te abençoe muitíssimo também, bjs ;*

      Excluir
  2. Gostei mt da reflexão, no mundo teremos aflições mas Jesus está ao nosso lado para que nao venhamos a afundar. Já te sigo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Obrigada, te segui também. Seu blog é lindo *-*

      Excluir