segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O ano vai começar então decida mudar


É galera, chegou o fim de ano, a época de festas, encontros, presentes, correria.
Mas pera.. e o tempo para Deus? Você já parou para ouvir a voz dele? Muitas vezes falamos e pedimos, mas não paramos para ouvir a voz de Deus. Deixe essa correria do mundo de lado, fique quietinho e escute o que Ele tem pra te dizer. Meus queridos, Jesus ama muito cada um de vocês, mas acredite, ele não vai ficar correndo atrás de você para que vocês conversem. Você tem que parar e conversar com ele. Só então ele irá falar com você, do jeito mais simples e concreto, de uma forma que te faça entender.
Não permita entrar nesse novo ano da mesma forma que você está. Coloque uma meta em sua vida de dar mais tempo para Ele. Não deixe que coisas tomem o lugar de Deus em sua vida. Renuncie tudo o que está te afastando d'Ele. Decida amar mais as pessoas, tratá-las melhor, ajudar mais os outros, evangelizar mais. Decida passar mais tempo conversando e ouvindo a voz de Deus. Fale pro Espírito Santo que você quer a companhia dele durante todo o ano, que você não quer passar um dia sequer sem sentir sua presença. Peça pra que ele te encha de uma maneira tão tremenda, que os outros que passarem ao teu lado queiram buscar esse Deus que você segue. Faça uma lista das coisas que foram benção em sua vida durante esse ano, das coisas que você poderia ter feito e não fez, e o porquê de não ter feito. Faça também uma lista das coisas que não te agradaram, do que você fez de errado e que deseja mudar. Passe esses últimos dias com Deus, conversando com Ele e que 2013 seja um ano de benção para vocês e suas famílias. Deus tem reservado grandes coisas para cada um de vocês, e no tempo certo ele vos dará, amém?

Beijos, um Feliz natal e um Próspero ano novo. God Bless!

10 comentários:

  1. Lindo post e é isso ai, devemos ter mais tempo pra Deus afinal temos tempo para tantas outras coisas né!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra! Belíssimo texto para reflexão e tomada de decisão em favor de termos uma vida de testemunho e dedicação ao Senhor Jesus!!!
    Beijinhos, amada, Deus te abençoe!!! ♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra. Amém, que ele te abençoe também! Boas Festas ♥

      Excluir
  3. Paz Alessandra, mais uma vez muito obrigado por ser este tão belo instrumento de Deus para minha vida, com esta palavra tão verdadeira e fiel. As vezes nos até sabemos o que fazer, porem, nem sempre lembramos ou aplicamos em nossas vidas aquilo que sabemos que devemos fazer, a correria do dia a dia realmente é grande, e para alguns muito desgastante, em contra partida a palavra de Deus diz que A TEMPO PARA TUDO, sendo assim existe um tempo para ouvir, conversar e receber mais de Deus através de momentos de intimidade e busca a Ele.

    Parabéns por este post, e que Jesus continue te abençoando neste novo ano de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alessandro, você também tem sido uma benção e tem me edificado muito com seus comentários e com os textos do seu blog.

      Que Deus continue te abençoando cada dia mais e que 2013 seja um ano abençoado para todos nós. bjoss :*

      Excluir
  4. Parabéns Alessandra, você está escrevendo muito bem. Deus tem te usado muito para nos levar a palavra. Que ele continue a te abençoar durante esse ano de 2013 e durante vários anos que hão de vir. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carla, muito obrigada. Que ele te abençoe muitíssimo também. bjoss ;*

      Excluir
  5. Amei o post !
    Se Deus quiser e nos empenharmos faremos todas um
    2013 diferente, maravilhoso !
    Minha meta para 2013 é viver inteiramente para Deus !
    Feliz 2013 pra você !
    A paz de Cristo ! ♥

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir