terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu me Bullynei

Hoje em dia é muito comum se ouvir falar sobre Bullying. Mas o que é o bullying? São todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, que muitas vezes ocorrem sem motivação e que causam uma tremenda dor e angústia. Nós sempre estamos sujeitos ao bullying, seja na escola, no trabalho, em casa ou então até mesmo na igreja.

Mas o assunto que quero falar hoje não é exatamente sobre esse bullying, e sim sobre o que cometemos contra nós mesmos. Como por exemplo quando você passa horas e horas na frente do espelho se achando gordo ou magro demais, fica questionando sua aparência por querer fazer parte de um padrão de beleza que a sociedade te impõe.
Queridão, Deus te fez perfeito aos olhos dele! Então pense comigo... se você é perfeito aos olhos de DEUS, que é O CARA, por que se preocupar em agradar aos homens?

É claro que você tem que se cuidar e se preocupar com seu corpo, afinal, ele é o templo do Espírito Santo, mas, não faça com que a sua felicidade dependa disso. Você é lindo(a), e não precisa de dietas nem suplementos para se tornar mais bonito(a). Jesus te ama do jeitinho que você é! Portanto, toma cuidado quando você diz que está feio ou então pensa que ninguém te ama, porque existe alguém lá no céu que fica triste toda vez que você diz isso. Se alegre nEle e não se preocupe com o que vão dizer, porque você é a imagem e semelhança d'Ele!


God Bless You!

9 comentários:

  1. Paz, infelizmente isso é uma realidade, até mesmo para nós cristãos. Mas, se somos a imagem de Deus, porque reclamar ?
    Querida, queria te dizer que dediquei um selinho para ti em meu blog. Ele se encontra na aba selos. Espero que goste. Parabéns pelo seu blog, ele é muito abençoado. Beijos. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada, ja peguei o selo. Seu blog também é uma bençãao!
      Deus abençoes (:

      Excluir
  2. Oi flor tem selinho para você lá no blog:
    http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/2012/11/selinho_17.html
    bjs,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Vou la pegar (:
      beijos, Deus te abençoe também!

      Excluir

  3. O Bullying é uma coisa muito ruin proviniente de pessoas sem educação ou pudor pela situação dos outros, e isto não vem de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!

    Parabéns pelo tema escolhido. Somos testemunhas de que muitas pessoas sofrem dessa falta de etica com as diferenças existentes em cada ser.Parabéns!!

    Amiga vamos seguir uma a outra?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Deixo um abraço e o desejo de chuvas de bençãos pra vocês.

    ResponderExcluir