sábado, 17 de março de 2012

Um namoro santo

Olá, hoje vou falar sobre um assunto que Deus tem falado muito comigo: namoro. É muito difícil esperarmos a pessoa certa, não é mesmo? Eu tenho várias amigas, que por não tomarem a mesma decisão que eu, a de ESPERAR, acabaram se decepcionando em seus relacionamentos. Eu escolhi esperar em Deus, porque eu sei que não existe erros nos planos de Deus, e quando for para acontecer, será ETERNO! Mas é tão difícil lidar com essas situações em nosso dia-a-dia, não é mesmo? Durante todos os dias nos aparecem provações, pessoas nos pedem conselhos sobre isso e muitas vezes falamos o que a carne delas desejam ouvir, ao invéz de falarmos o que Deus quer que falemos! Muitas vezes nos apaixonamos e pensamos que aquela será a pessoa certa para nós, que irá nos fazer feliz por toda nossa vida e nem consultamos a Deus para saber se essa também é a vontade dele. Meu conselho para você que não sabe o que fazer a respeito disso é que você esteja orando e pedindo para que Deus te ajude à esperar a pessoa certa, que vai estar junto contigo a todo momento e que irá seguir a Deus junto contigo. Porque é melhor você esperar por apenas uma pessoa que te fará feliz, do que ‘ficar’ com vários e se arrepender depois.

Coloque nas mãos de Deus o seu futuro, espere e confie. Na hora certa você vai ver o agir e como tudo se encaixa no perfeito plano de Deus.

6 comentários:

  1. Lindo post Leeh, concordo plenamente!
    Tudo nas mãos do nosso perfeito Deus (:
    Bj, Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória, com certeza! Amém, fique com Deus também! (:

      Excluir
  2. Boa esta palavra, o namoro realmente é algo muito importante, pois é a partir dai que iremos começar um relacionamento duradouro onde ainda virão o noivado e por fim o casamento. A atitude correta nesta fase da vida é antes do namoro esperar de Deus a pessoa que Ele nos dará, e durante o namoro - lutar contra toto nivel de pecado, vivendo também nesta fase da vida a Santidade.

    Parabéns a Alessandra por esta postagem, continue sendo este instrumento de Deus, e parabéns por sua atitude de esperar Nele, Jesus abençoe grandissimamente vc com uma pessoa muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Alessandro. Muito obrigada meu irmão, desejo tudo em dobro para você!
      abraços, Deus abençoe!

      Excluir
  3. AMEIII O BLOG JA ESTOU SEGUINDO
    DA UMA VISITINHA NO MEU E PARA GAROTAS EVANGELICAS
    http://ffernandacardozo.blogspot.com.br

    QUE TAL PARCERIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que bom! Ja estou te seguindo, topo parceria sim. Logo,logo colocarei seu banner aqui, fique a vontade para pegar o meu, ok? Abraços querida, Deus te abençoe! *-*

      Excluir