quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu tenho um chamado


Alguns dias atrás Deus me revelou o meu dom, e a partir daquele dia eu resolvi que iria fazer o que Ele quer que eu faça. E desde que eu tomei essa decisão o diabo se levantou contra mim, ele não quer que eu siga esse caminho. Lutas tem chegado até mim, mas eu irei superar todas com um lindo sorriso no rosto. Aconteça o que acontecer eu vou fazer a vontade de Deus. Pois o senhor disse que no mundo teríamos aflições, mas eu sei que o Senhor é comigo e sabe o quanto eu preciso dEle, e assim como eu, existem várias pessoas no mundo que precisam também, e o meu chamado é dizer para essas pessoas que Deus é o único Senhor e Salvador de nossas vidas. Eu o amo mais que tudo e não vou dexistir do meu chamado.
Então diabo, pode começar a se lamentar porque a partir de hoje, por onde eu passar todos verão a Deus e se prostarão aos pés dEle, e você? Você vai voltar pro lugar que você veio e não terá domínio sobre a vida de nenhum que cruzar meu caminho.

Obs: Resolvi dar meu testemunho hoje, porque Deus tocou em meu coração para escrever isso. Deus quer te usar, basta você acreditar nEle, e superar seus obstáculos com fé, pois no final Ele irá te dar a vitória. Muito obrigada Jesus!

2 comentários:

  1. É verdade, todos nós temos um chamado de Deus para nossas vidas, e todo aquele que decidir seguir este chamado terá lutas e aflições com certesa, mais é importante lembrar que:
    "Fiél é o que vos chama, o quel também o fará" 1Tessalonicenses 5:24.

    Jesus é o Rei nos céus e na terra, Amém.

    ResponderExcluir