segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dicas: Músicas

Nada melhor do que escutar uma música boa e que nos edifique não é verdade? E como ultimamente tenho recebido pedidos de músicas, resolvi criar este post para falar de 3 bandas que eu gosto muito e que quando escuto as músicas me dá uma vontade imensa de adorar a Deus. haha Espero que gostem.

Hillsong United
Hillsong United é minha banda preferida o som deles é um louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de rock. Eu simplesmete A-M-O cada música deles, quando eu escuto me dá uma vontade de cantar, dançar e adorar a Deus. É quase impossível escutar uma músicas deles sem ser tocado por Deus. Vale a pena escutar!

Livres para Adorar

Sem falar muito, o Ministério Livres para Adorar é simplesmente incrível. As músicas são super animadas, e tem um estilo meio rock adoração misturado com um louvor mais tradicional. O Cd Mais um Dia (foto) é muito bom, vale a pena conhecer.

Jesus Culture


A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, que é direcionada a jovens que querem conhecer a Deus e fazer a sua vontade, é liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Jesus Culture tem várias músicas inspiradoras e cheias de muita unção. Minha música preferida deles é Your Love Never Fails.

É isso, espero que tenham gostado do nosso primeiro post do ano. (: God Bless!

6 comentários:

  1. VAleu Leeh pelas dicas! a banda Hillsong já conhecia, também gosto muito, agora vou conhecer as outras duas indicasdas por vc, até mais , Jesus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oie Leeh' Amei o post.
    A banda Hillsong acho que é a mais conhecida, e recentemente um colega me apresentou Jesus Culture e gostei tbm'
    E agora conhecii Livres para Adorar!! \o/
    Bjs. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Eveliny, que bom que está escutando novas bandas, tenho certeza que essas musicas irão te edificar bastante! Beijos linda, boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo muito essas bandas, principalmente Hillsong United, que curto há algum tempo, amo o som deles, e minha música favorita é All For Love, Tchau linda, que Deus te abençoe sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que legal Rebeca. Amém, que Deus te abençoe muitíssimo também! beijos ;*

      Excluir