quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Relacionamentos


Hoje em dia é muito difícil encontrar alguma pessoa que tenha um relacionamento sério com alguém. Cada vez mais a sociedade vem banalizando-os e muitos de nós nos conformamos em apenas "ficar" com alguém, ou seja, usar uma pessoa para satisfazer seus prazeres e depois descartá-la de sua vida. Eu sei que esse assunto de relacionamentos está ficando meio repetitivo aqui no VJ, mais é que como todos já sabem, a maioria dos leitores são jovens e eu não quero que vocês se percam, ou andem por caminhos tortos. Vocês estão entrando em uma fase muito difícil de entender ou explicar. Quando entramos na adolescência nos preocupamos apenas com o que nos convém no momento e nos esquecemos que Deus quer agir em nossa vida, quer participar de cada momento que vivemos, seja ele bom ou ruim, ele quer te ajudar, mais você precisa colaborar com ele. Mas voltando ao nosso assunto, gostaria de explicar algumas coisinhas para vocês:

Porque os relacionamentos estão falidos?
As pessoas estão se relacionando pela metade. Um casal não cristão no namoro compartilha sexo, baladas, cigarro, ciúme, bebidas, mais se esqueceram de compartilhar amor, saber o que o próximo gosta, famílias, carinho, sorrisos, um simples sorvete na praça, uma volta de bicicleta, uma mensagem de celular no meio do dia, um buquê de flores. Aí casais desse tipo casam-se ou juntam-se e começam as brigas, a desconfiança aumenta, o desejo sexual acaba, aí vem a traição e pronto, mais uma família destruída! Eu creio que todos aqui, assim como eu, queiram compartilhar de um namoro cristão, que só irá acrescentar em nossas vidas e não um namoro que depois de alguns meses irá deixar um vazio enorme em nós. Lembrem-se que você não precisa se desesperar, ou pensar que Deus não irá te dar um namorado ou algo do tipo. No Tempo certo Deus vai colocar a pessoa certa em sua vida, que lhe dará amor e que juntos poderão partilhar do amor de Deus. Esperar em Deus é o melhor !

Relacionamentos é o plano de Deus para cada um de nós, não somente no namoro, mais e o seu relacionamento com sua família, com seus pais, com seus colegas, com seu irmão da igreja? Esses relacionamentos realmente existem ou você está apenas extraindo o melhor dos outros para seu próprio bem ou prazer?
E AI QUEM É VOCÊ NO RELACIONAMENTO? Reflita!
God Bless You! Beijos da Leeh ;*

4 comentários:

  1. Adorei o post, e concordo, hoje dia está dificil de encontrar alguém que goste de você verdadeiramente e queira compartilhar apenas coisas boas. bjj

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou e concorda. Deus abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que saudadessssssss,cadê você?!
    Que Deus te ilumine e vc possa voltar a postar logo logo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, hehe eu dei uma sumidinha legal né? Mais agora acho que voltar a postar normalmente sim!

    Deuus te abençoe, beijo!

    ResponderExcluir