sábado, 17 de setembro de 2011

Vídeo + Aviso




Aviso:

Gente, eu sei que já estão cansados de ouvir isso rs, mas terei que dizer novamente. Me afastei mesmo do Vivendo para Jesus, por um tempo bem grandinho, e gostaria de pedir desculpas novamente. Estou fazendo o máximo que posso para postar aqui e tentarei não decepcioná-los denovo, é que minha rotina é realmente muito corrida e quase não sobra tempo para eu podet postar, mais enfim, vou tentar conseguir mais tempo e deixá-los mais antenados sobre o que está acontecendo. Bom, aproveitando esse momento vou falar um pouquinho sobre as novidades do VJ: como eu já disse criei um Tumblr que edificará várias vidas, se quiserem dar uma olhadinha lá fiquem a vontade: Vivendo para Jesus. AAAh, e postei alguns vídeos novos na aba "Vídeos", corre lá! Tenho certeza que vocês irão gostar! *-*
E só mais uma coisinha, a Campanha: Testemunhe o Amor de Cristo ainda está valendo gente! Quem quiser participar é só mandar o testemunho no meu email, ok?

Beijos e God Bless You! Uma Semana abençoada para cada um de vocês. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário