segunda-feira, 18 de abril de 2011

O leão, o ômega, o valente

Eu amo Jesus mais que tudo em minha vida. Mais que meus amigos, mais que minha família, mais que o meu blog rs, enfim.. mais que tudo que se possa imaginar, e vocês? Amam mais a Cristo ou amam mais o mundo? Se você ama mais a Cristo do que o mundo, você é dos meus! k. Mais se você ama mais o mundo do que Jesus, então tem alguma coisa errada com você meu amigo. Devemos sempre saber que ele não morreu em vão, ele se entregou por nós! Porque ele nos ama! Você já viu alguém fazer isso por um amor? Então meus queridos, se até agora você não tinha um motivo para amá-lo, acaba de ter um! Vale a pena se entregar a esse amor. Jesus jamais irá te deixar sofrer, e ele só tem coisas boas para te oferecer. Esqueça o mundo, e viva os propósitos de Deus para tua vida! Concerteza você não irá se arrepender disso.

God Bless You, Beijos da Leeh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário