terça-feira, 22 de março de 2011

Para Refletir

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa .... No ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Jesus. É assim que me tratas? É assim que me amas ? E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... Inspirei aquela criança a lhe dar! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora.
Você entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Pense nisso!
God Bless You. Beijos da Leeh ;*

6 comentários:

  1. Linda história!
    Realmente a fé é que faz mover a mão de Deus!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem...
    Deus não nos da tudo que sonhamos mas a todo dia ele nos dá tudo que necessitamos.As portas que são abertas por Deus se você tomar posse ninguém jamais ira fechar,bata ter uma iniciativa sua.Deus as vezes também nos fecha algumas portas,mas não é por ser ruim não,e sim por nos amar e saber que aquilo iria nos afastar da presença Dele.Deus tem o melhor para seus filhos e jamais ira permitir que o inimigo toque em sua vida a não ser se você mesmo escolher este caminho...Então fique atento a voz de Deus pois Ele nos fala a todo momento!

    ResponderExcluir
  3. EMOCIONANTE!adorei a mensagem;comecei a te seguir PAZ!

    ResponderExcluir
  4. Que Bom que gostou do texto Leka !
    E Daya, que lindo o que você disse. Pois é.. Se quisermos mais de Deus, temos que nos alegrar com o que ele nos dá. e nem sempre conseguimos tudo o que queremos, mais Deus nos dá tudo o que nessecitamos, né.
    Mara, a paz querida. Que bom que começou a nos seguir, tenho certeza que Deus falará muito com você através desse espaço.

    Beijos a todas a leitoras ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal teu blog .. parabéns pelas matérias que Deus te abençõe .. ja estou seguindo bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, que bom que gostou do blog. Fico feliz. Que Deus te abençoe muito também, linda :)

    ResponderExcluir