sábado, 12 de fevereiro de 2011

Faça a diferença!


Poder fazer a diferença nos pequenos detalhes...

Ás vezes somos considerados um fracasso aos olhos de algumas pessoas, seres completamente rejeitados por uma sociedade injusta. Mas ser um fracasso para o mundo não significa uma derrota, significa que você pode fazer a diferença para si mesmo. O grande filósofo Jesus Cristo, pregou o amor, bondade, vários fundamentos para nossa vida, você deve acreditar nele e precisa acreditar em você, ser um sucesso pra si e para Ele.
Você é um filósofo a partir do momento que você percebe que tem a capacidade de dizer não à coisas que você considera errado, duvidar, transformar, mudar, corrigir, tudo depende de você. Acredite você não caminha sozinho, por mais que vivemos numa sociedade tão individualista, enfrentar a vida são ligados a duas alternativas receber alegrias e dores, mais jamais pensar em fugir, deixar de lutar, vença essas dificuldades.
Melhor a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado, Deus sabe aquilo de que necessitamos mesmo antes de pedirmos, você pode achar que não é ninguém no mundo, mas não se esqueça de que você pode ser o mundo de alguém, isso deixa bem claro que nunca andamos sozinhos.
Se algo acontece de errado, não diga que é vontade de Deus, mas pense que foi resultado de seus próprios erros, aprendemos errando, então vale errar para fazer o certo, tem uma frase que diz assim "É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cerca simplesmente mudando a nós mesmos", reflita sobre isso.
Para ser um sucesso, para crescer na vida, a sua base é você mesmo e seu escudo e apoio é Deus, lute por suas ideias, vença seus ideais, o dia de amanhã você não conhece. Seja você hoje, seja você sempre, não se esqueçam de fazer a diferença, errar sim mais desistir nunca!
Quem sabe se não é para lutar pelos que o cercam que Deus o colocou onde você está?

Um comentário:

  1. Tudo o que temos ou somos são frutos de nossas escolhas e Deus nada tem a haver com isso.
    Quando assumimos que erramos estamos prontos para levantar e seguir o caminho.
    Não podemos nos espelhar nos outros ou esperar que venhamos a ser reconhecidos, porque isso nunca acontecerá.
    Nós temos muitas qualidades e precisamos crêr nisso e esquecer as opiniões contrárias.
    Só assim venceremos.
    http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2011/03/as-escolhas-do-homem-e-o-que-o-leva.html

    ResponderExcluir