Testemunhos





“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”
Atos 1:8
Venha Participar desta campanha conosco, tenho certeza que Deus ficará feliz vendo seus filhinhos dando um bom testemunho.
  • Se você ficar interessado(a) e quiser participar, é só mandar um e-mail para vivendo.parajesus@hotmail.com ou comentar na página Testemunhos que gostaria de participar da Campanha.
  • Vocês deverão enviar o nome, idade e uma foto para eu poder colocar junto com o testemunho de vocês, e pra ficar mais fácil para os leitores.
  • Se quiserem divulgar o post em seus Blogs, fiquem a vontade. Lembre-se: Quanto mais Testemunhos tivermos, melhor será.

Para maiores informações leiam esta postagem: Campanha: Testemunhe o Amor de Cristo

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Felipe Thiago

Eu era um simples garoto que só por ir á igreja todos os domingos eu achava que já tinha cumprido minha obrigação com Deus, mas quando eu saia da igreja me distanciava ainda mais de Jesus. Eu sou músico e tocava numa banda de rock, banda na qual já tocou em lugares horríveis aonde só havia consumo de drogas e bebidas alcoólicas, mas nunca cheguei a usar substância alguma, mesmo pelo fato de eu ser um cristão distante, sabia dos princípios.  Em um certo dia nós fomos fazer um show em uma cidade do norte do Paraná aonde havia punks e muitos rockeiros, o público estava empolgado nos aguardando, mas quando cheguei no local o Espírito Santo falou ao meu coração que aquele não era o lugar de um servo de Deus estar. Naquele momento me bateu uma tristeza enorme e eu decidi naquele local que nunca mais iria usar o dom que Deus me deu, para coisas do mundo, mas unicamente para adorar e louvar o nome dEle. Depois disso, passei por várias lutas mas Deus tem me honrado por eu ter tomado esta atitude. Hoje aos meus 19 anos vou a igreja, dou aula de bateria e estou montando um ministério para um único propósito: ganhar vidas para Jesus! Desejo que através do meu testemunho muitas vidas possam ser alcançadas e que através dele você possa também tomar uma atitude diante de Deus. 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

David Pereira de Azevedo 
Desde pequeno criado em ambiente cristão, aos sete anos de idade no ano de 1991 decidi seguir a Cristo. Sempre acompanhei meu pai, naquela época qual ele era pastor, nas tarefas diárias da igreja, tanto que aos nove anos de idade fui batizado. Ate os meus 15 anos pude desfrutar de uma família com Cristo. 
Meu pai é fundador da Igreja Batista Palavra da Vida, residida em Salvador-BA, atualmente ele não exerce a função de pastor, no entanto minha mãe da continuidade ao ministério.
Sempre tive em mente que uma vida sadia com Cristo traz bons frutos. Ate os meus 22 anos mantive esta aliança com Deus. Algo que sempre me deixou convicto que com Cristo somos mais que vencedores. Passei por uma fase um pouco perturbada, logo depois que fiz 22 anos, mas que serviu de base para meu crescimento. Apesar de todas as conseqüências, uma delas, que me fez rever os meus princípios e valores perante a Cristo foi o nascimento de minha filha Lara Beatriz, qual tenho assumido a responsabilidade de criá-la, conforme preceitos cristãos e encaminhá-la no evangelho de Cristo para a sua salvação.
Sempre, em meu coração, existiu uma vontade imensa de estar a frente liderando e ensinando tudo que apreendi na minha infância e adolescência. Sempre desejei a oportunidade de poder propagar a felicidade que Cristo proporciona. Um dos versículos e ou mensagens que sempre pesaram a cada ano em meu coração é a mensagem de Paulo
Sempre, em meu coração, existiu uma vontade imensa de estar a frente liderando e ensinando tudo que apreendi na minha infância e adolescência. Sempre desejei a oportunidade de poder propagar a felicidade que Cristo proporciona. Um dos versículos e ou mensagens que sempre pesaram a cada ano em meu coração é a mensagem de Paulo:
“Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus.Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.”
“Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,”
“Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”

Reconheço meus erros  e não sendo melhor que ninguém, mesmo sendo criado e ensinado a respeito dos valores de Cristo, o direito de ser digno perante a Cristo, porem a graça de Cristo e sua misericórdia nos faz merecedores e como recompensa eterna é que decidi continuar e sempre andar em seus caminhos e que por este caminho eu posso guiar e ensinar conforma o ide de Cristo. Cristo transformou meus erros e coisa más em minha vida em testemunho e exemplo de como é uma exclusividade ser criado por ele e como a vida sem ele pode tomar outros rumos. Na sua excelência e superioridade, dedicou este  voto para com Cristo uma... dedicação exclusiva e focada em sua obra.. e nas suas vontades
A minha vida hoje tem sido exclusiva na dedicação de Cristo Jesus, pude refazer-me com Cristo e novamente construindo pilares essenciais para uma vida responsável e exemplar, a cerca de 1 ano tenho me dedicado a musica tanto ao ministério quanto ao estudo, possuo bom exemplo de conduta na igreja em que congrego hoje, meus principais pastores e conselheiros tem sido meus pais e os pastores de minha igreja os quais em orações investem para que continue firme para cumprimento da vontade de Deus em minha vida. Como bom conhecedor das coisas do reino e tendo em mente em cumprir o ide de Cristo tenho procurado aprender para poder dar continuidade nos trabalhos da igreja local qual faço parte. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gladston Pacheco 

Quando criança tive paralisia infantil e o diagnóstico do médico para minha mãe foi o seguinte: Se seu filho não morrer, nunca mais andará. Mas Deus tinha outros planos para mim, hoje tenho sim certas limitações, mas ando sozinho sem precisar da ajuda de aparelhos ou de pessoas. O senhor também me libertou da depressão, e me livrou da morte(afogamento), e porque tudo isso? Você pode estar pensando que eu sou especial, isso eu não sei, mas ele mudou minha história de vida e quer também mudar a tua história! Hoje sou casado, tenho 2 filhos adolescentes, tenho profissão, sou pregador do evangelho e sou muito feliz com JESUS!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. Muito otima sua atitude.
    É verdade o testemunho fortalece bastante nossa fé em JESUS, Tesmos que mostra nosso tertemunho aos outro, apresentar o que JESUS fez por nos em nossas vidas ..!! isso e muito importante pode render almas aos pés de JESUS, algumas pessoas tem vergonha de dar seu testemunho, mais não pode ter, JESUS fica triste com isso.

    Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas,.... sua parte será no lago de fogo e enxofre, o que é a segunda morte. ( Apocalipse 21:8)

    Como vocês viram, os timidos também ficaram de fora do reido dos Céu, temos que dar testemunho, tanto da nossa fé em JESUS CRISTO como também oque ele fez em nossas vidas.

    JESUS FEZ UMA GRANDE obra em minha vida, compartilho isso com varias pessoas, pois eu já estava indo para o abismo e JESUS me salvou.

    EU quero participar..!! Dar meu testemunho aqui também,
    mas onde eu posso contar ? Aquii mesmo ?
    Favor me mande um comentario em meu blog se puder ..!!

    ResponderExcluir
  2. Amém Felipe. Pode mandá-lo aonde preferir. Beijos, God Bless You! *-*

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Gladston Pacheco quando criança tive paralizia infantil e o diagnostico do médico para minha mãe foi o seguinde:se seu filho não morrer,nunca mais andará.mas Deus tinha outros planos para mim,hoje tenho sim certas limitações,mas ando sozinho sem precisar da ajuda de aparelhos ou de pessoas.o senhor também me libertou da depressão,e me livrou da morte(afogamento) e porque tudo isso? vc pode está pensando que eu sou especial,isso eu não sei!mas ele mudou minha história de vida e quer também mudar a tua história!hoje sou casado,tenho 2 filhos adolencentes,tenho profissão e sou pregador do evangelho e sou muito feliz com JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu testemunho Gladston, já postei ele, ok? Que Deus te abençoe muuuito mesmo meu irmão!

    ResponderExcluir
  5. Todos os testemunhos ditos até aqui pude ver Deus em cada um deles Deus eu te amo!

    ResponderExcluir
  6. Todos os testemunhos ditos até aqui pude ver Deus em cada um deles Deus eu te amo!

    ResponderExcluir