sábado, 6 de outubro de 2012

Mulher virtuosa

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."
Provérbios 31:10

Vivemos em uma sociedade onde a maioria das mulheres hoje em dia tem usado de sua sensualidade para conseguirem certos homens que não estão firmados em Jesus. Existem vários tipos de mulheres:
  • Existem aquelas que buscam satisfazer primeiramente os seus próprios prazeres, que não ligam para os sentimentos alheios e que praticam coisas impuras. Essas não entendem o que é santidade, desejam as coisas do mundo, não sabem amar e não se satisfazem o coração de Deus!
  • Mas, também existem as mulheres que procuram fazer em primeiro lugar a vontade de Deus, que falam e agem com sabedoria e que buscam cada dia mais estar na presença de Deus. Essas se dão o valor e não buscam qualquer homem, elas esperam de Deus um homem que as tratem bem e que sirva a Ele junto com ela!
  A bíblia descreve a mulher virtuosa como: mulher de valor, de confiança, que pratica o bem, prestativa, é inteligente, cuidadosa, forte, valoriza sua família, não tem medo, fala com sabedoria e delicadeza, não é preguiçosa e principalmente é temente ao Senhor! 
Deus criou o homem e a mulher para que sejam santos e para que exalem o bom perfume dEle para todos que estiverem ao redor. E as mulheres virtuosas refletem o amor de Deus e nos mostra como ele é cuidadoso com seus filhos e se preocupa com cada um deles.

UM CONSELHO PARA OS HOMENS: Não deixe seus desejos carnais os levarem a pecar e ter que passar o resto de suas vidas com a pessoa errada! Deus tem preparado uma varoa para cada um de vocês e no tempo certo ele a dará e vocês irão ver que ela era tudo e mais um pouco do que você esperava! 
UM CONSELHO PARA AS MULHERES: Princesas, talvez vocês achem que é difícil demais conseguir se tornar uma mulher virtuosa com todas essas qualidades, mas não é você que vai se transformar de uma hora pra outra em uma mulher virtuosa e sim JESUS que ira te transformar. Antes, eu conhecia Jesus só de ouvir falar, mas quando ele entrou em minha vida, tudo mudou! Desde o modo como eu me visto até como eu falo hoje! Então amada, começa pelo início e procure encontrar Jesus de verdade, pois quando você tiver uma experiência verdadeira com Ele, o Espírito Santo irá te ajudar a mudar e você vai perceber que ser virtuosa é um privilégio para poucas!

Beijos amados, fiquem com Deus ;*

4 comentários:

  1. Concordo contigo! Linda postagem. Deus continue te abençoando (: beeijos;*

    http://vihgean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Alessandra, Deus nos ensina assim; melhor é que vivamos a verdade da sua palavra, para sermos participantes das suas promessas e colhamos os bons frutos e não venhamos sofrer as consequências ao tomarmos decisões fora da vontade de Deus. Melhor é ser uma mulher virtuosa, como tantas que deixaram exemplo na Bíblia.
    Parabéns pela linda e abençoada postagem!
    Deus te abençoe,amada, irmã!

    ResponderExcluir
  3. Amém! É verdade, na Bíblia existem várias mulheres que são exemplos que deveríamos seguir. Não podemos nos conformar com o que a sociedade te m nos mostrado, devemos ser ÚNICAS, devemos ser DIFERENTES!
    Deus te abençoe também minha irmã!

    ResponderExcluir