terça-feira, 30 de agosto de 2011

Campanha: Testemunhe o Amor de Cristo

Olá Gente, A paz.. Bom, creio eu que muitos de vocês devem estar se perguntando: " Campanha Testemunhe o Amor de Cristo? O que é isso?" . Bom, é uma Campanha que criei para conseguir testemunhos que possam estar engrandecendo o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Assim vocês poderão contar suas histórias de vida, os milagres que receberam, testemunhos, etc. A Campanha irá acontecer da seguinte maneira:
  • Se você ficar interessado(a) e quiser participar, é só mandar um e-mail para vivendo.parajesus@hotmail.com ou comentar na página Testemunhos que gostaria de participar da Campanha.
  • Vocês deverão enviar o nome, idade e uma foto para eu poder colocar junto com o testemunho de vocês, e pra ficar mais fácil para os leitores.
  • Se quiserem divulgar o post em seus Blogs, fiquem a vontade. Lembre-se: Quanto mais Testemunhos tivermos, melhor será.
  • Todos os Testemunhos que eu receber serão colocados na página Testemunhos para todos verem e comentarem, e poderão salvar vidas.
Jesus manda-nos testemunhar: “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:18-20. Devemos dar testemunho do poder de Cristo em nossas vidas, assim pessoas podem ser salvas através de nós.
Venha Participar desta campanha conosco, tenho certeza que Deus ficará feliz vendo seus filhinhos dando um bom testemunho. Beeijos, qualquer dúvida mandem no e-mail, ok? ;*

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”
Atos 1:8

9 comentários:

  1. http://www.filhosdoaltissimo.com.br/2011/08/testemunho-pessoal-david-pereira-de.html

    Meu testemunho

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amém David, seu Testemunho foi postado já.

    Deus te abençoe meu irmão! *-*

    ResponderExcluir
  3. Alessandra,
    Boa ideia do testemunho. Estarei lhe enviando o meu em momento hábil.

    Blog abençoado, estou te seguindo. Se desejar conhecer nosso trabalho e eventualmente nos seguir tbm, aí está o link, http://blogdowaltim.blogspt.com

    Microscopicamente (Jo 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  4. Amém Walter, dei uma passadinha no teu Blog e ja estou seguindo e coloquei seu banner em minhas parcerias, se não se importar.
    God Bless You! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie,amei o seu Blog,que Deus te abençoe!
    Seguindo com certeza!

    Se quiser me visitar,fique a vontade e se quiser me seguir,sinta-se em casa!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,muito boa idéia,com certeza uma inspiração de Deus,ainda não vou contar meu testemunho porque ainda não contei no meu Blog,mas assim que eu postar lá eu te aviso,tá?

    Que Deus abençoe!
    Na Fé!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida irmâzinha Leeh! foi um grande prazer receber tua visita, e o honroso convite para estar participando postando testemunho no teu blog. É através de inicitiva assim, que pessoas que ainda não conhece a graça maravilhosa do Senhor Jesus, acabam tendo um encontro com Cristo. Tão logo possa, estarei lhe enviando meu testemunho OK! Fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Ok, Maria Oliveira. Que Deus também te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  9. Amém Eneas! Isso, envie sim. Terei o maior prazer em postá-lo para todos verem! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir